Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@panisca do pão: Então tah bem.. preferes futebol ou carros para variar?
é 1 bocado dificil num só topico falar de tudo, nc se percebe nada e perde-se o fio à meada. Mais vale no novo forum ter 1 subforum geral para as generalidades.. agr aqui era 1 confusão tar mais offtopic do q se ta.
Eu n gosto de tar a ter q ler 1 post inteiro onde se responde ao estado do tempo, ao jogo do dia anterior, ao novo firmware.. etc!
cumps |
|
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@bubagugudada se soubesses o que é um Panpaniscus de certeza que não me chamarias panisca do pão! :-D e se não consegues sugerir mais nenhum tema (carros...) terei de te dizer que estás no mau caminho!tas quase a virar o típico homem português!Lol mas tudo bem são opiniões!
This message was posted from a Nokia |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@panpanisca isto é um fórum de fans da se, e na maioria homens, por isso é difícil fugir dos telemóveis, futebol, etc, ainda mais para escrever sobre tudo no mesmo thread como diz o bubba. @panpaniscus também já comecei a pagar isso:-( agora só vou usar quando precisar de localizar alguém, ou enviar uma mensagem para todos ao mesmo tempo
This message was posted from a T610 |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas Tardes a todos, já fui com a miúda comprar o T630, grande máquina, o acesso ao Portal Zone vai continuar gratuito até 31 de Maio, está oficialmente anunciado no site da Optimus nos preços de gprs. |
@panpanisca isto é um fórum de fans da se, e na maioria homens, por isso é difícil fugir dos telemóveis, futebol, etc, ainda mais para escrever sobre tudo no mesmo thread como diz o bubba. @panpaniscus também já comecei a pagar isso:-( agora só vou usar quando precisar de localizar alguém, ou enviar uma mensagem para todos ao mesmo tempo
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Arez Ok então que ganhe o nosso SCP, a briosa e o grande "Beira!" que já viu dias bem melhores... Ok?!?! lol
@ Panpanisca não fiques deiludida, nós aqui não somos os típicos homens portugueses, não te preocupes... mas como o Fórum é sobre a SE... mas tb falamos de futebol, de Gastronomia, de Polítca... etc... vamos alargando os temas de discussão...
Voltando ao tema do Zone, um colega meu comprou um 3650, e ligou para o 1234 e lá disseram-lhe que a borlix era só até dia 30 de Abril depois era segundo o tarifário de cada um... o meu colega tb me disse que o gajo do 1234 era do "+ bronco" possivel e que até para configurar o cartão foi alto filme, por isso pod ser que ele se tenha enganado... a ver vamos!!  |
andrefernandes20 Joined: Apr 24, 2004 Posts: 0 PM |
oi ppl!Alguem me pode dizer se e possivel fazer alguma manha nas nossas maquinas e por o wap á borla?
Vi um site ingles que dizia isso ser possivel.
Ajudem-me plz |
saul Joined: Mar 23, 2004 Posts: 0 From: Portugal, Leiria PM |
Viva!
LEIRIA LEIRIA LEIRIA!!!
Fiquem bem |
@turista o gajo com que falei no 1234 foi ao contrário deu a entender que ia ser prolongado;-) @andré o wap já é à borla na optimus não precisamos de truques para já;-) @saul SPORTING!
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
E ja começou! Olé scp olé! ;-)
This message was posted from a T630 |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@panpanisca Se ficaste picada.. de certeza q n foi com a brincadeira do teu nick! N sei o q é 1 panpaniscus, mas a minha brincadeira com fonética da coisa n tem a ver com a minha ignorancia em relação ao que é! O q é? Tu também brincaste com o BubbaGump, tenho a certeza q sabes donde vem o meu nick, e é obvio q n me ofendo!
Ficaste foi picada por eu discordar da tua opiniao.
Em relação ao meu post, n tem nd de ofensivo e ja tenho alguma experiencia em foruns para saber q offtopics podem ser mto irritantes para quem procura informação! Queres discutir outros assuntos em profundidade, há muitos sitios indicados para isso.
Em relaçao aos meus interesses, até gosto de carros, mas também gosto de muitas outras coisas e sinto-me capacitado para discutir temas além de telemoveis ou carros.. foi 1 exemplo por brincadeira pq a minha sugestão mesmo é q se fale do q se deve falar!
Deves-me conhecer mto bem para saber q eu tou a virar o tipico português, se bem q essa noçao depreciativa do "tipico português" também me irrita 1 bocado. Sou Português, tenho mto orgulho em Portugal e procuro provar q n é mau ser o tipico Português.
Enfim opiniões...
cumps
Quote:
|
On 2004-04-24 19:41:20, panpanisca wrote:
@bubagugudada se soubesses o que é um Panpaniscus de certeza que não me chamarias panisca do pão! e se não consegues sugerir mais nenhum tema (carros...) terei de te dizer que estás no mau caminho!tas quase a virar o típico homem português!Lol mas tudo bem são opiniões!
This message was posted from a Nokia
|
|
|
andrefernandes20 Joined: Apr 24, 2004 Posts: 0 PM |
[quote]
On 2004-04-24 22:10:26, Arez wrote:
@turista o gajo com que falei no 1234 foi ao contrário deu a entender que ia ser prolongado;-) @andré o wap já é à borla na optimus não precisamos de truques para já;-)
@sportinguistas espero que o SCP ganhe hoje. Não me dava jeito nenhum ir para os aliados hoje a noite para celebrar o campeonato ;-)
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
25 de abril sempre! Viva a diferença e as revoluções pacíficas :-) @bubba Panpaniscus é o nome de uma espécie de primatas superiores onde a violência é quase inexistente
:-)
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Eu já escrevi aqui, mas parece que ninguém viu, o Gprs para acesso ao portal zone vai continuar gratuito até o dia 31 de Maio, está bem esplícito no site da Optimus em www.optimus.pt na secção de serviços, gprs e preços gprs. Por isso o pessoal que trabalha na Optimus anda a dormir, pois no site está lá bem claro os preços de gprs e até quando é gratuito. |
|