Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@rmcrys tinha-me esquecido do nick!!
E então vamos às apostas do futebol deste fds?! loll Onde é que apita o Bruno Paixão que esse jogo nem vale a pena apostar... loll?!
Bem, mas
Leiria - Sporting vai dar pelo menos 0-3 ehehe!!
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-04-23 21:34 ] |
|
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
pessoal leiam isto - última hora!!!
http://t610-z600.dynip.com/forum/viewtopic.php?t=132 |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Cyanx
Já o tenho, bom jogo e mais uma excelente review mais uma vez
Concordo contigo no teu post das Sugestões e talvez o Grizado e o Arez possam ver essa questão, senão eles andem aí e tamos mal
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Bem, isto de navegar com um 3650 no wap é um cancro autêntico, chego a desliga-lo várias vezes ao dia, dá erros por tudo e por nada é pior que o Windows, então quando encrava no wap não há nada a fazer, ou tira-se a bateria ou desliga-se, é tipo Pc com Windows. Descobri um código à pouco na tmn, é o *#105#, não sei para que serve, mas deve estar atribuído a algo que nunca chegou a ser lançado. |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
O código *120# na Optimus deixou de funcionar, os tipos não gostam nada quando alguém descobre algo, já o *#111# à uns meses atrás na Vodafone quando o descobri desligaram o serviço e só agora o lançaram, na altura perguntei o que era e disseram logo para não usar, o Sonyericsson em branco está esgotado, vou ter esperar para a semana que venham, só há em cor preto. |
maio Joined: Mar 24, 2004 Posts: 0 From: Seixal, Portugal PM |
@ Quimera, na próxima semana já nem em preto encontras:-D |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Curioso :-l pensava que eram os T630 em preto que ja estavam em ruptura de stock. Aqui nos Algarves ainda se encontram muitos nas 2 cores o mesmo ja não se pode dizer do T610.
This message was posted from a T630
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-24 11:28 ] |
maio Joined: Mar 24, 2004 Posts: 0 From: Seixal, Portugal PM |
Teste
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Boas pessoal! @quimera obrigado pela info, já puz net à pala no 8310 da minha namorada;-) liguei para o 1234 e disse que tinha um 3200 e mandaram a sms de configuração e já está;-)
This message was posted from a T610 |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@arez cá está uma mocinha com bom gosto a tua namorada, tem um 3200.tenho Tb q dizer que foi o meu Panpaniscus que Tb me configurou o meu.
This message was posted from a Nokia |
Sorry erro!afinal não tem um 3200,mas tem bom gosto na mesma!li mt rápido e percebi mal!tenho a vos dizer que está um tempo óptimo aqui no porto!quase apetece ir para a praia!
This message was posted from a Nokia |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@panpanisca eu pedi a configuração para o 3200, mas ela tem um 8310;-) Pessoal hoje já cheira a verão ;-) @turista tas lá, hoje tem mesmo de ser para ganhar, e amanhã a briosa também ;-)
This message was posted from a T610 |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
Eu estou no Alentejo, mais propriamente perto de Beja, e o tempo está óptimo, como é de calcular por estes lugares. Dando continuidade à conversa sobre o ZONE; posso dizer que todos os dias passo cerca de duas horas a navegar (com pausas claro), e que se estou mto tempo sem ler as noticias do Portal e dar uma espreitadela às últimas deste fórum, é como não beber café dps de almoço. Eh eh eh. A OPTIMUS triunfaria se a navegação wap usando GPRS ZONE continuasse gratuita (pois tds gostamos de usar e não pagar). Era uma excelente estratégia de marketing. Mas continuaria a cobrar alguns conteúdos, que estou totalmente de acordo... Agora a TêMêNê tb já oferece navegação no I9, mas apenas para quem compre um novo equipamento, e é por poucos dias. Quanto a tarifários, concordo qdo se diz q actualmente os existentes têm como base os da OPTIMUS, excepto a ideia do Pako, que na Vodafone é mto melhor. |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Oi pessoal! Afinal estãoa cobrar-me as mensagens do serviço find da optimus, descuidei-me e já estou com saldo negativo. Isso é a má noticia. A boa noticia é que mesmo com saldo negativo continuo a ter acesso ao wap. Vou passear com a minha panpanisca para apanhar um solzito. |
@all Como primeiro elemento feminino no forum tenho a vos dizer que estou um pouco desapontada convosco! A conversa deste forum resume-se a tlm, por vezes até dizem coisas interessantes mas sp??? Que tal intercalarem com outros assuntos?Sei que se trata de jovens inteligentes e q com certeza sabem conversar de outros assuntos. Não fiquem chateados mas é a minha sincera opinião.  |
|