Esato

Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente!

Visitors browsing this topic: 1
Add to Bookmarks
Previous  123 ... 878889 ... 572573574  Next
Author Portuguese Forum - Finalmente!
panpanisca
T68 gold
PM
Posted: 2004-04-23 01:36
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Panpaniscus por aqui a esta hora?e o casal Panpa encontra.se no fórum! :-) @arez como conseguiste já o mail no google?já está acessível?

This message was posted from a Nokia

ares
P1
From: Coimbra, Portugal
PM
Posted: 2004-04-23 01:54
Oi panpas macho e fêmea ;-) Foi-me oferecida a conta de gmail pelo blogger.com por ser um membro muito activo ;-)

This message was posted from a T610

panpanisca
T68 gold
PM
Posted: 2004-04-23 01:56
@Panpaniscus vai ver as tuas privat messages. @all boa noite!

This message was posted from a Nokia

ares
P1
PM
Posted: 2004-04-23 01:59
Tou a ver que tão a das bom uso ao esato;-) Boa noite para vocês também

This message was posted from a T610

Turistapt
T630
From: Aveiro
PM
Posted: 2004-04-23 03:12
@Panpaniscus isso era excelente a descida de preços... mas não me parece!! mesmo o UMTS, agora está com a tarifa promocional, mas depois 0.99€/min. só mesmo p quem pode!!! E o GPRS cntinua tb carissimo... se a Optimus não descer o acesso ou lançar uma tarifa plana a partir de 1 de Maio, só há Zone cá pó "je" em caso de "emergência" - loll Mas vamos manter a fé que a Optimus vai prolongar a borlix!!!!
Boa noite p todos!!

[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-04-23 02:13 ]
Quimera
T68 gold
From: Sintra
PM
Posted: 2004-04-23 03:21
Eu estou por gprs da Optimus aqui, utilizo o gprs dos três operadores, o da Vodafone esteve mais de um ano gratuito, o da tmn também já foi gratuito, pagando uma mensalidade de 500 escudos, isto foi em 2000, a Optimus mesmo assim ter o gprs gratuito este tempo todo é bastante bom, farto-me de tirar aplicações via wap para o telemóvel e claro visito bastantes sites wap, e há muitos sites construídos por portugueses de boa qualidade, estou a pensar para a semana dar uma saltada à Mega-Store em Lisboa para ver se a tmn tem alguma demonstração do serviço, a Vodafone no Parque das Nações na sede quando lançam algo costumam lá fazer demonstrações, quanto aos preços do Gprs eles irão manter-se inalterados por enquanto, e com a entrada da 3G ainda não vi qualquer descida, até já vi aumentos por exemplo na Vodafone, a tarifa ao fim-de-semana aumentou, antes era 4 escudos 10 Kb, e agora são 10 escudos 10 Kb e dizem eles todos contentes que baixaram as tarifas, pensam que as pessoas não sabem fazer contas, já alguém sabe como será na Optimus depois do dia 30? Se a navegação passar a ser a 20 escudos 10 Kb ir ao portal zone será um pouco puxado. Uma tarifa plana é que era bom, como o I9 na tmn para quem comprar o Siemens será gratuito até Setembro o gprs, pode ser que a Optimus prolongue novamente o gprs aproveitando o dia 1 de Julho para lançar o umts comercialmente com uma promoção de Verão com umas promoções a que os clientes já estão habitados.
Krubach
T39 black
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2004-04-23 11:27
Quote:

On 2004-04-22 23:18:25, cyanx7 wrote:

é impressionante como o teu pobre cérebro doente funciona, meu amigo... duma maneira que se me afigura algo estranha - sinto pena de ti, sabes?...

Obrigado pela compreensão tio.

Quote:

o pau é o pau com que o tio cy matou a cobra, não é o pau do tio cy meu jovem amigo...!

AAAaaaaahhhh! Obviamente! O pau do tio Cy não mata nada...

Quote:

com o pau do tio cy escusas de te preocupar ou até de pensar muito nisso... (diria mesmo sonhar! )
é que não funciona em homens, sua louca!!!!

Desculpem...soltei a franga...Normalmente isto só me dá por alturas do Carnaval...São as plumas!

Quote:

quanto à abelha maia... essa NÃO!!!
recuso-me!!!!
peçam ao fasfa! agora que atingi o estatuto de estrela não tenho que me rebaixar a essas misérias!!! falei e disse!!!

abelha maia... isto sai-me cada um! só podia ter saído do cérebro lampião do krubie...

Maia essa p*ta do c*ralho!!!! Comprei o jogo ontem, e ainda tou à espera da msg com link para ir sacar o jogo. Vodafone [addsig]
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-04-23 14:57
Bem, relativamente a todas estas "novas" tecnologias (WAP GRPS / MMS / 3G) só tenho um comentário a fazer: enquanto os preços se mantiverem NINGUÉM (estou a falar das grandes massas (não, não são as da Milaneza e afins )) vai gastar dinheiro nestas porcarias.

Não percebo o que lhes passa pela cabeça, devem ter pessoal muito otário na gestão das redes móveis já que, há muito, já se chegou à conclusão mesmo por sondagens que os preços são exorbitantes e ninguém usa.

Por ex: eu só de aceder ao portal Live! sem imagens gastei 0.60€, liguei-me aqui ao Esato e gastei 1.40€... ora bem... ELES SÃO BURROS OU FAZEM-SE?! DASSSSSSS!!!!

3G a 1€/min... desculpem-me lá, mas com estas tarifas um gajo só vai gastar este balúrdio se for para ver um strip!!!!!!!!!!! E mesmo assim se ela demorar muito um gajo fica sem saldo e chupar no dedo porque foi no exacto momento que ela ia tirar as calcinhas!!! Estes car..... não pensam na gente pá!!!!!!

My friends, sabem porque é que as marcas estão a apostar ainda na 2.5G? Porque sabem que a grande maioria dos operadores europeus ainda não têm taxas viáveis SEQUER para WAP GPRS => logo muitos dos utilizadores de telemovel nunca usaram o WAP a não ser fortuitamente porque tinham um T610 Vodafone e sem querer carregaram num dos milhões de botões que fazem ligação ao Live! e PIMBA! Lá se foram 2€ Eu próprio só usei WAP (até construí um site wap) quando a Vodafone tinha WAP grátis ao fim-de-semana. Agora é inconcebível devido ao preços. Se me tirassem o WAP do T610 (tirando as MMS que de longe-a-longe ainda uso) não perdia nada.

This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!

[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-23 14:00 ]
Krubach
T39 black
PM
Posted: 2004-04-23 15:05
:Y Concordo plenamente. [addsig]
ares
P1
PM
Posted: 2004-04-23 15:17
Tenho de fazer uma correcção...não é assim em toda a Europa, ...como podes ver pelo esato e pelos quantidade de sites wap existentes, o wap é um enorme sucesso na Inglaterra, Europa de Leste, etc...ou seja, existem sítios onde há tarifas em condições
Krubach
T39 black
PM
Posted: 2004-04-23 16:31
Como é que é?
Já tá tudo de fim-de-semana?

Tou aqui sozinho... [addsig]
rmcrys
K750
From: Norte, Portugal
PM
Posted: 2004-04-23 16:35
@Arez: "...grande maioria dos operadores europeus..."

Felizmente ainda há países conscientes e onde se ganha bem melhor do que aqui! 1€ para nós significa bem mais do que 1€ para os ingleses No outro dia estava a falar com um alemão pelo IRC e a ideia deles de 1€ é "ligeiramente" diferente... quando eles gastam 1€ é como nós quando gastamos 0.25€, quando nós dizemos que 5€/Mb GPRS é muito, eles dizem que se fossem 20€/Mb era muito...