Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Há um jogo da abelha maia? :-D na acho que o tio até vai ficar comovido ;-) @all já tenho uma conta beta do novo gmail do google: 1 giga de espaço e 10 megas máximo por mail - grátis;-) Foi uma prenda do blogger.com;-)
This message was posted from a T610 |
|
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Bem pessoal, fico a espera do colin macrae.
Eu sei k n tenh falado mt, mx tenh andado mt ocupado trabalhar, e agr tou em corrida eleitoral pro nucleo de estudantes. Espero comecar a falar regularment, a partir d sex, apos por o sono em dia. Hj deitei-m as 7 da matina, a colar cartazes.
Abraco
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
Temos aqui um futuro político então ;-)
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@Arez elas minhas contas este será o 1306 !!!!! Penso q foi o krubach o 1300 nao sei nao!!!! |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Colin Mcae para telele?! Quando alguem tiver que diga qq coisa!! Eu o único jogo que $$$$ mesmo foi o Prince of Persia 2 qnd n tinha o cabo para PC!! Realmente 3€ por jogo é puxado... |
@goa ai essas contas ;-)
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
politico, nah
eu sou tachista, so kero o meu bilhete geral e a epoca especial de set
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
Quote:
|
On 2004-04-22 20:50:44, Krubach wrote:
Mostra o pau?!?!?!
Um jpeg 50x50 pixeis deve chegar como imagem em tamanho real...
|
|
é impressionante como o teu pobre cérebro doente funciona, meu amigo... duma maneira que se me afigura algo estranha - sinto pena de ti, sabes?...
o pau é o pau com que o tio cy matou a cobra, não é o pau do tio cy meu jovem amigo...!
com o pau do tio cy escusas de te preocupar ou até de pensar muito nisso... (diria mesmo sonhar! )
é que não funciona em homens, sua louca!!!!
quanto à abelha maia... essa NÃO!!!
recuso-me!!!!
peçam ao fasfa! agora que atingi o estatuto de estrela não tenho que me rebaixar a essas misérias!!! falei e disse!!!
abelha maia... isto sai-me cada um! só podia ter saído do cérebro lampião do krubie...  |
@francisco agora percebo;-) @cy tou a pensar autonomizar a secção jogos para ter duas subsecções: o teu canto e outros assuntos relacionados com jogos, para não misturar. Que acham? Ah e dá o benefício da dúvida à abelha;-) e o fire power é mesmo mau, mas tem uma música linda :-D
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Arez : Como é q fazes as contas aos posts?Nao sao 15 por pagina? |
1300
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Boa Arez 1300;-). Com este ritmo vamos chegar rápido às 2000 posts |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
Quote:
|
On 2004-04-23 00:02:54, Arez wrote:
@francisco agora percebo;-) @cy tou a pensar autonomizar a secção jogos para ter duas subsecções: o teu canto e outros assuntos relacionados com jogos, para não misturar. Que acham? Ah e dá o benefício da dúvida à abelha;-) e o fire power é mesmo mau, mas tem uma música linda
|
|
Não ouvi, arez... ou se ouvi esqueci-me...
não sabes o que eu descobri... há um jogo que eu saquei para o tlm que é mesmo muito merdoso e que tem outro GREGO na equipa!!!! isto já não é coincidência!!!!
para a semana mostro-te!!!
acho que tens razão nisso - divide, que aquilo fica mesmo muito confuso com tanta inundação de informação...
a abelha e vocês, vocês e a abelha... um critico só dá beneficios de dúvida quando considera que pode estar a meter os pés e/ou a dizer asneiras - mete isto na cabeça!!!  |
Ah mais uma vez campeão! É a quarta vez, contando com primeira;-) olé! :-D @goa não sei bem como é, mas no wap é mais fácil porque mostra o número de posts em cada tópico. @cy, tu é que orientas o teu trabalho como querer...é pena estou certo que seria uma crítica cheia de mel;-) agora a sério tou curioso com o jogo da abelha deve ser uma banhada tremenda;-)
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Oi pessoal. Então não é que a tmn deu um passo decisivo com a introdução da 3G! Será que a chegada do UMTS facilitará a descida de preços no acesso móvel à internet? E quem tem gprs como nós?
This message was posted from a T630 |
|