Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
"O PSD e o PP vão chumbar uma proposta do PS que esclarecia que os três dias adicionais de férias poderiam ser gozados já este ano. Fontes ligadas aos dois partidos justificaram esta decisão pelo facto de “a maioria das empresas ainda não ter um sistema que permita avaliar a assiduidade dos seus trabalhadores”." in Publico. F*D*Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@all leiam o que os jornais espanhóis dizem dos jogadores do Porto eh eh |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Arez:Em que jornais?
DRAGON with hope POWER |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Na tmn também dá a essa velocidade, eu é que nas definições do modem tinha colocado menos velocidade, o gprs da tmn é caro como tudo, também só fiz esta experiência porque me enviaram um Karga de 1 Euro, o primeiro operador que utilizei para me ligar por gprs foi na Optimus no final do ano 2000, abri um site no pc e voaram-me 2 contos de saldo, jurei nunca mais, agora a Optimus até tem uns preços acessíveis, a Vodafone já os teve ao fim-de-semana, mas resolveram por estragar tudo. Deviam era baixar o preço das mms ainda estão muito caras. |
@dragon, os jornais de referência
http://www.as.es http://www.marca.es http://www.sport.es http://www.elmundodeportivo.es
|
O jornalista do "el mundo despotivo" não deve ter visto o mesmo jogo que o resto do mundo.
DRAGON with hope POWER |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Eles têm que vender jornais, digam verdades ou mentiras. Uma boa mentira vende mais que uma boa verdade. |
é assim, nem eles têm toda a razão nem têm os portistas que andam a culpar árbitro pelo empate...a coisa foi bem repartida, o árbitro era mau. |
Concordo contigo Arez, o resultado até foi justo.
Mas o arbitro era mesmo mau, mesmo muito mau. Ainda dizemos mal dos nosso arbitros! (este senhor é 1 dos principais arbitros da actualidade, esteve presente na fase final do euro 2000, mundial 2002 e vai estar no euro 2004), alguém anda a ver mal!
DRAGON with hope POWER |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Noticia no site Telemoveis.com
"A Optimus anunciou hoje o lançamento do jogo Colin McRae Rally 04 na versão móvel, que regressa com toda a emoção de um grande jogo de rally."
Compativel com o SonyEricsson (T610, Z600, T630).
Será um bom jogo Tio Cy???
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
kasei Joined: Jan 17, 2004 Posts: > 500 From: somewhere PM, WWW
|
Quote:
|
On 2004-04-21 21:42:57, Krubach wrote:
EU DO PORTO?!?!?!?!?!
NUNCA!
@kasei
Yo no hablo español. Pero me entiendes bien, no?
|
|
si te entiendo muy bien...y tu me entiendes bien a mi? |
why not? Joined: Jan 21, 2004 Posts: 0 From: Caxias, Portugal PM |
Boas,
O Tio Cy têm estado em grande nas criticas!
É sem dúvida um jogo que pode prometer, embora prefira o género "Shooters"!
Cumpts a todos! |
Pessoal, era porreiro ser um de nós a sacar esse jogo para o pc, com método já conhecido, e depois partilhá-lo com os estranjas...já recebemos muito, tb temos que retribuir
Eu aqui não consigo fazer o que é necessário, por causa da firewall, mas em casa posso tentar, tenho é que instalar o Opera e outra cena que é necessária...a não ser que outro se chegue à frente  |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Arez
Eu até sacava, mas sou vodafone...
@Kasei
Claro!
[addsig] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Boas, alguem sabe se ha alguma maneira de no T630 quando se envia um SMS que fica pendente, saber a hora a que foi entregue e o dia?! Por ex. nos Siemens, logo quando é entregue recebe-se um alerta, que diz a hora de entrega e a de envio. Nos SE, pelo menos no meu, aparece um certo ou uma cruz, que depois altera consoante o estado, mas sem avisar e sem fornecer info sobre hora e data de entrega!!
Alguém sabe como ver isso??
Cumprimentos!! |
|