Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
EU DO PORTO?!?!?!?!?!
NUNCA!
@kasei
Yo no hablo español. Pero me entiendes bien, no?
[addsig] |
|
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
@krubach não era isso que eu queria dizer, mas já agora para vossa informação é preciso uma certa classe e "savoir faire" para se ser portista. :lol:
This message was posted from a Nokia |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
O krub é o maior lamparina do esato;-) Afinal o árbitro é amigo :p
This message was posted from a T610 |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
xii só portistas x/ taum i os benfikistas?? |
Tás a chamar portista a quem? Mas também não sou do glorigozo :p Correção: o árbitro é amigão ;-)
LooL d kk maneira antes sportinguista do k portista.. xP |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Desculpem lá,este árbitro foi o pior atrasado mental que eu já vi!perder assim é fácil com um parvalhão destes!e vocês deviam saber distinguir uma má actuação de um mau árbitro! "shame on you too"
O árbitro era mesmo mau...de resto o importante foi que não sofreram golos do casa ;-)
arez passa la no outro forum.. assim nakele kantinhu kom um toke feminino.. tas a ver kual é? lool taum la umas cenas novas.. =P |
Só vou poder ter amanhã;-)
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas a todos, estou a fazer uma ligação com um cartão tmn com gprs ligado ao Pc, e a velocidade disto é 57.600bps, não é muita a velocidade, principalmente a abrir sites pesados, os preços é que são bem puxados. |
SymbianMaster Joined: Dec 18, 2003 Posts: 3 PM |
I'm back! Apos meses no deserto voltei com sede de vingança! O n-gage(este) ta novo com tudo e cd com tdos os progs e jogos, por 160eur. E um 9210i como novo com o mesmo cd feito por mim, por 400eur i hate nokia! Amanha vo buscar o meu pocket pc! Alguem tem?
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Alguem ja testou o novo Firmware para o T630??!! Isso sem o tal cabo "Detonator" ou la o q é é impossivel de fazer update não?? Só mesmo na Ericsson?
@Portistas taditos não se queixem do árbitro... lembrem-se que podia ter sido o Bruno Paixão!! Esse deu-vos o campeonato o fds passado!! loll! Não se pode ter tudo!!! |
Oi Symbian ;-) para ter um pocket pc mais valia teres arranjado um p900 ;-) @quimera quando ligo o portátil ao t610 optimus diz que liga a 115kb
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
@Turistapt: O Bruno Paixão não deu nada, não te esqueças que o Porto está à frente do campeonato desde a 1.ª jornada!
E esse senhor já nos "roubou" 1 campeonato em campomaior.
Só para acabar:
DRAGON with hope POWER |
|