Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Quimera
Vais ter um T630??
Boa Escolha já tenho o meu há um mês, e só posso estar satisfeito a 100%, SonyEricsson Rocks
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Para complementar a info sobre o que seria o vmais da oniway

[ This Message was edited by: arez on 2004-04-20 12:45 ] |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Nossa! O Valentinho foi detido! Se calhar foi por fazer obras de caridade! Deve ter dado umas viagenzinhas aos arbitros que estariam stressados! lol |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@panpanisca, olha que o pintinho pode ir a seguir  |
Que maldade! Acham que o pintinho anda nos negócios escuros? ;-) não sejam más línguas só por estarmos no primeiro lugar. Dor de cotovelo é feio! :-P
This message was posted from a Nokia |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Eu não ponho as mãos no fogo, por nenhum deles... ainda me arrisco a parar na secção de queimados do S. João!
Só acho que este tipo de investigação, que não deve ser de agora, devia esperar que acabasse o Euro, que vergonha não vai ser, este tipo de notícia ser vista nos outros paises!
DRAGON with hope POWER |
Tem razão! A mão no fogo tb eu não ponho por ninguém mas que é vergonhoso logo nesta altura,lá isso é!Mas vão ver que não irão ficar por aqui...
This message was posted from a Nokia |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Vai tudo de cana!ehehehehe!!!! Nao podemos estar á espera q acabe o EURO para se começar a andar com isto para a frente.O Pais esta na miseria mas ao menos sempre nos vao atirando areia para os olhos quando prendem ou chamam para interrogatorio o "peixe intermedio" ( o graudo nem sonhamos quem sejam ) Anda meio Portugal a enganar a outra metade, esperar para q? Quanto mais visibilidade têm os nossos problemas e escandalos la fora mais a UE aperta com os nossos governantes e para os q andam na labuta isso so pode ser benefico.
Pessoal é altura de comerçarmos a protestar pelo preço dos telemoveis em Portugal ( E de tudo o resto ) |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
Parece que o valentão vai mesmo ver os proximos Por e Nascer do Sol aos quadradinhos
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
A justiça não espera pelo fim do Euro 2004 e acho muito bem
Já agora parece que o advogado do Valentim é um antigo dirigente da Arbitragem em Portugal
"Lourenço Pinto, antigo dirigente da Arbitragem, fala como advogado de Valentim Loureiro" na Bola 20/04
Vamos lá ver quem vai ser a seguir detido para interrogatório
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
"Valentim Loureiro desconhece os motivos da detençao" in Publico
Tenho mesmo muito pena que nao andem atras de peixes mais graudos em outras areas e quando andam fica sempre tudo em aguas de bacalhau 
[ This Message was edited by: panpanisca on 2004-04-20 15:33 ] |
rmcrys Joined: Mar 25, 2004 Posts: 164 From: Norte, Portugal PM |
Amigos, isto que digo a seguir é batidinho:
- neste país o "peixe graúdo" só é encontrado em alturas de eleições! É triste mas é verdade!!! E em 95% dos casos não são descobertos pelos orgãos competentes (PJ, polícia secreta, etc que andam a MAMAR os €€€ deles) mas pelos nossos amigos jornalistas que em Portugal fazem um trabalho magnífico! Às vezes exageram mas se não fossem eles este país era IGUALZINHO ao brasil, ou seja, (ainda mais) uma República das Bananas em que a podridão e corrupção eram reis e senhores
- quando o "peixe graúdo" é encontrado (por volta das eleições), arranja-se um que é "nomeado" (e é preso/falado) mas os outros 20 ficam nas suas casas no Algarve com piscina, Mercedes S a GASOLINA com "chaufer", tudo pago pelos contribuintes claro está.
- as entidades que fiscalizam são pagas por esses organismos logo apanham é o zé povinho que faz umas nano-vigarices que servem para tapar as vigarices dos graúdos! Eu curto é ver alguns ministros/dirigentes com ar emperuado a deitarem faladura como se fossem imaculados, superiores e donos da razão e passado uns meses estão nas capas dos jornais por pequeninos delitos como burla, desvios de dinheiro público, má gestão, gestão danosa, etc, etc...
- SIM, ainda há bons dirigentes, bons ministros e pessoas correctas em Portugal mas cada vez são menos esses que chegam aos postos de chefia.
Ainda que o Major Valentão seja culpado (Liga, porcarias na Câmara de Gondomar, etc) não fez 50% do que muita escória à frente de direcções de muitos organismos do Estado fez. E como conheci Gondomar há uns anos e agora, sei que ele fez muito por esse concelho - os meus parabéns por isso.
Mas se me perguntam se tenho pena dele, NOP. Ele é daquelas pessoas com o "Rei na Barriga" e que fala como se fosse todo-poderoso e mandasse em tudo! Quanto mais alto, maior é a queda.
Quanto ao nosso pintinho (pelo menos dos que têm bom gosto ), não acredito que tenha andado a fazer pedidos (but who knows?)
desculpa a extensão mas isto estava entalado
This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-20 16:06 ] |
Falou e dizeu mai nada
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ all : A panpanisca (unica rapariga/mulher entre nos,a nao ser q andem algumas ai camufladas) devia ser nomeada representante das mulheres por estes nossos quintais. Com o proposito de passar o vicio/bichinho a outras raparigas/mulheres.Interpretem como quiserem mas como o "nosso" topico aki no esato passou a tratar questoes mais gerais e abrangentes penso q seria uma boa ideia cabecinhas femininas aki a funcionar ou um dia destes isto começa a descambar pra LOUCURA! falo por mim
Votem panpanisca  |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Post 1200!!!!
[addsig] |
|