Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Os companheiros vão desculpar mas nós por cá somos mesmo os campeões.pelo que vi, só encarnados e verdes estão no fórum. Onde estão os azuis? :-D
This message was posted from a Nokia |
|
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@borg_
Qto custou o teu HBH-65 e onde compraste?
Já agora.. os jabra 200 e jabra 250 são bons? O que é q seria 1 bom preço para ambos? Talvez arranje disso!
3 pontitos lagartos.. be aware!
cumps |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Calmex Panpanisca, Dragon here
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-04-19 14:21 ] |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@BubbaGump
Comprei o meu por 80€, fiz um negócio no Miau.pt EXCELENTE.
O HBH-65 está impecável como novo, pois o antigo dono, não lhe dava uso
Na PhoneHouse, julgo que está a 134€ e na Fnac deve ser o mesmo preço, mas não sei.
Julgo que o Arez e o Grizado utilizam o Jabra, são eles que te podem dizer se é uma boa escolha.
Eu fui pelo original e não me decepcionei, podes ver uma mini review aqui na parte acessórios:
http://t610-z600.dynip.com/forum/index.php
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-19 14:38 ] |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@bubba, se fores procurar na net vês que o Jabra BT200 vence em comparativos pela melhor relação qualidade/preço...
o meu custou 69,9 na FNAC, julgo que se vendesses por 60 - 65 euros seria indicado |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Vá lá! Um blue dragon online. |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
@ Lampioes : Tudo bem q o Paixao ( Nao sei se a q tem é pelo Benfica ou pelo Porto) nos fez a cama no Bessa mas dai ate chegarem ao segundo lugar vai um bocado,mesmo que vao jogar a alvalade em igualdade pontual nao se esqueçam que têm de ganhar por mais de tres ao inigualavel SPORTING e essa é q é essa  |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Quote:
|
On 2004-04-19 15:55:31, goamix wrote:
@ Lampioes : Tudo bem q o Paixao ( Nao sei se a q tem é pelo Benfica ou pelo Porto) nos fez a cama no Bessa mas dai ate chegarem ao segundo lugar vai um bocado,mesmo que vao jogar a alvalade em igualdade pontual nao se esqueçam que têm de ganhar por mais de tres ao inigualavel SPORTING e essa é q é essa
|
|
Lembro que o "paixoneta" já tramou várias vezes o FCP, acho que esse homem tem mesmo um problema mental qualquer! Aquilo não é do clubismo é mesmo da pessoa!
DRAGON with hope POWER |
BubbaGump Joined: Mar 27, 2004 Posts: 0 PM |
@borg_ e @Arez: Muito obg pelo insight em Auriculares! Por 60€ eu podia vender o BT200, mas por enquanto ainda não! ehe
Esta semana tenho os Dongles.. o preço final será de 38€!
cumps |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
E para mal dos meus pecados o gajo (Paixao) é de Setubal ( de onde eu sou, nascido e crriado )e para agravar á segunda feira vai ao café onde eu vou ao pequeno almoço hoje nem pus la os pés nao me fosse cruzar com o filho da p****** |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Benfiquistas em Alvalade falamos vamos ver então quem se ri!! (Ahh... a não ser que ponham o Bruno Paixão a apitar e aí já têm o 2º lugar garantidissímo!!!)
@Arez Mas a SE não tem nenhum software ao nível do FMA? Por ex. a Siemems tem um que gere todas as pastas e controla a memória do telefone!! Sabes de algo? |
@goa, se vires esse fdp é teu dever como leão espetares-lhe pelo menos um caldo
@turista, não existe...a meu ver o que a SE deve e vai fazer é começar a apoiar o FMA, e a incluí-lo no CD, é o mais lógico |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas, alguém sabe se a Optimus vai continuar com o GPRS gratuito depois de Abril, ou vai lançar alguma tarifa plana depois dessa data, é que o gprs a ser taxado ao Kb ainda é um pouco puxado, a TMN lança hoje a 3G comercialmente, imagino os preços, se alguém souber algo diga. |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@Quimera
Aqui está a noticia tirada do Clix.pt
"Serviço de vídeo-chamada deverá custar cinco cêntimos por minuto
TMN anuncia telemóveis UMTS a 699 euros (19/04 | 17:34)
A TMN anunciou hoje que irá iniciar depois de amanhã a comercialização dos primeiros telemóveis de terceira geração a 699 euros e que o serviço de vídeo-chamada terá preços de cinco cêntimos por minuto, anunciou hoje a empresa.
Os telefones móveis i9 3G poderão ser utilizados, primeiro, na Grande Lisboa e no Grande Porto, e o presidente da TMN, Iriarte Esteves, prometeu que todas as cidades do Euro 2004 terão cobertura em Junho.
A empresa está, também, em fase de testes no Funchal.
O objectivo da TMN, até ao final do próximo ano, é que um por cento dos seus clientes utilize a tecnologia UMTS, ou seja, entre 100 e 150 mil pessoas, referiu Iriarte Esteves.
Até ao final deste ano, a expectativa da empresa é de uma adesão reduzida aos novos serviços, entre dez a 20 mil clientes, que serão, fundamentalmente, empresariais.
O presidente da comissão executiva da TMN prevê que o preço dos terminais de terceira geração caia para metade até ao final do ano."
Vamos ver agora o contra-ataque da Optimus e da Vodafone, espero que seja em força
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
@all parece que o firmware r6b para t610 oficial foi lançado, aquele que já traz maiores problemas para o flasheio...falta saber se tem melhorias concretas sobre a versão beta que alguns de nós têm
This message was posted from a T610 |
|