Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Arez embora não more no Porto vou lá muitas vezes e as do Capa Negra são sem dúvida as melhores!! Fabulosas mesmo!!
Só por causa de teres falado nisso hoje à noite já comi uma!!! ehehe
Voltando aos telemóveis uma coisa que me intriga é: A Optimus não tinha o exclusivo total do T630?? Agora na TV dá um anúncio com o T610 + T630 da SonyEricsson, e por ex. no Expresso deste fds vem um anúncio de página inteira da SonyEricsson, só ao T630, como sendo o novo lançamento... Será que vão começar a vendê-lo desbloqueado e na TêmêNE e F*d*fone?! Que estranho.... |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Update: acabei por não ir ao Porto :-( quando acordei estava a cair uma chuvada :-( e eu a pensar que ia estar pelo menos como ontem! De qualquer forma obrigado a todos, daqui a umas semanas quando formos aí com bom tempo já temos destino traçado: Capa Negra ;-) (só têm é de dizer onde fica) @turista o exclusivo só tem a ver com os bloqueados, acho eu, e de qualquer forma a pub da se também se destina aos terminais vendidos pelas operadoras
This message was posted from a T610 |
ThaZouk Joined: Mar 29, 2004 Posts: 0 PM |
O T630 é um exclusivo OPTIMUS em Portugal. Logo, pode haver este terminal noutros países. O facto de haver pub do telem. por parte da SE, não significa que este seja vendido desbloqueado. |
Isto ta muito calmo... será de ser fim de semana?! lllooll  |
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Concordo-o pessoal deve estar a aproveitar os últimos momentos do fim de semana.andei a ter o fórum dos ingleses e não admira terem tantas mgs,poucos são os que dizem algo com importância-o nosso realmente é do melhor.bem,bom início de semana. ;-)
This message was posted from a Nokia |
Isto realmente fica sempre calmo ao fds ;-) retribuo os votos de bom início de semana:-) vai ser difícil, tanto a briosa como o sporting perderam de forma inglória :-(
Não me fales de Sporting que roubalheira... demos de bandeja ao FCP o titulo!!! Que cena... Ao menos o Beira-MAr empatou!
Que Software usam para trabalhar no PC com o telele? Eu uso o Float´s Moblie Agent?! Há algo melhor? |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
A isso chama-se uma "dupla desilusão"
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
Então também és lagarto turista ;-) o fma é o melhor que há, existe pelo menos mais um mas é bem pior. @grizado acho que o site russo tem mais umas coisas interessantes, amanhã vou ver se saco mais com o opera, que permite ver sites wap no pc e sacar ficheiros ;-) hasta
Boolean3K Joined: Apr 01, 2004 Posts: 0 From: Brasilia / Brasil PM |
@Ares: existe algum software do nivel do FMA para linux?
Obrigado!
[]'s
Boolean |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
Boas Pessoal
Estou a ver que os lagartos aqui estão em maioria , vamos ver se o meu BENFICA consegue chegar ao 2º lugar em Alvalade era óptimo .
Mudando de assunto, como tinha referido já há algum tempo, já tenho o meu Auricular Bluetooth e após muita pesquisa o escolhido foi..... o SonyEricsson HBH-65.
Vi que existiam muitas criticas em relação a este modelo, tanto ao nível da qualidade de som Inbound/Outbound, como do seu desempenho em locais com muito ruido, como no automovel, com a janela aberta e o rádio a trabalhar, consegui realizar telefonemas, sem a maior das dificuldades e tudo a 100%.
Por isso só posso estar satisfeito
Vou pôr no Fórum na seccção Acessórios uma breve review deste Auricular, com as minhas impressões
Xperia ZL White + C905 Ice Silver +  MW600 + MBW-150 Executive + /// T39m  Ericsson Technology |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2004-04-19 12:25:15, borg_ wrote:
Estou a ver que os lagartos aqui estão em maioria , vamos ver se o meu BENFICA consegue chegar ao 2º lugar em Alvalade
|
|
Meu caro companheiro benfiquista, nós qd formos a Alvalade já estaremos em igualdade pontual. O Sporting vai a Leiria e nós recebemos o "condenado" Estrela.
[addsig] |
@boolean, por acaso não sei de nenhum
@lamps, já andam todos inchados, outra vez eh eh O vosso colega simpatizante da camisola encarnada lá fez o trabalhinho no Bessa, mas não será isso que nos irá deitar abaixo...aliás, gosto de vos ver é assim, eufóricos, depois o gozo será maior  |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
@Arez
Temos q aproveitar estas oportunidades...
Além disso a única coisa q tenho inchada é o fígado (grande sábado... ).
[addsig] |
@krubach, se não fossem estas coisas, o futebol era um ganda seca  |
|