Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Eu utilizo um 3650 desde o início do lançamento do portal zone, e quando vou a Flirt, ao Find e escolho o nick da pessoa e envio uma sms descontam-me logo 20 escudos, não entendo como para alguns está a ser gratuito. Só se estiver a fazer algo de errado. |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@quimera não percebo, eu através do portal não pago...@sir no forum t610z600 há um tutorial sobre fma @turista a câmera é pior do que os nokia 3650 e 6600, mas não do que outros, o modo xl é perda de tempo já que não é resolução real vga mas sim por software, tal como podes fazer num programa de edição de imagem.
This message was posted from a T610 |
elitegroup Joined: Apr 10, 2004 Posts: 0 PM |
|
elitegroup Joined: Apr 10, 2004 Posts: 0 PM |
Saul,ja consegues aceder ao wap via gprs?ou enviar mms?diz alguma coisa se ja consegues.eu fui ontem trocar o meu outra vez e ta igual! |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Bem tou a exprimentar postar via wap! :-) alguem ja sabe algo d prolongamento da navegacao gratis na optimus? Fikem bem
This message was posted from a T630 |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
O erro que dá quando tentam ligar o gprs pode ser devido ao sítio onde estão-eu neste momento não consigo aceder com o meu t630 daqui do fundão,já o tlm da minha namorada já dá este nokia-dá sp erro de comunicação.tentem num lugar em q tenham melhor rede.
This message was posted from a Nokia |
SymbianMaster Joined: Dec 18, 2003 Posts: 3 PM |
entao como ta a malta por aqui? 1130 posts??? axo que a malta inglesa aqui do forum ja começa a reparar em nós, qq dia ate aparecemos na tv!!
This message was posted from a WAP device |
Oi malta. O porto que se prepare que o casal panpa vai voltar.isto hoje está muito parado,onde anda o pessoal?;-)
@panpa cá estou eu ;-) @simbian para já o objectivo é apanhar os holandeses :-) @pessoal do Porto e arredores amanhã vou dar uma volta por aí, podem dizer onde se come uma francesinha boa e barata?
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
ah, se posso!!!!  |
Tou a falar de comida ;-) Olha que um dos jogos novos, não me lembro qual, também tem que se alterar o nome para funcionar
panpanisca Joined: Apr 17, 2004 Posts: 0 PM |
Boa noite a todos!como podem ver já me registei no fórum-mas um pouco triste por terem acabado as férias. Muito bem arez,vens visitar a nossa cidade. Sê bem vindo. Panpaniscus estás por aí? Recebi a tua mensagem.
This message was posted from a Nokia |
Grizado Joined: Mar 08, 2004 Posts: 0 From: Espinho PM |
@Ares
Com ke então keres uma francesinha, no porto podes optar pelo "Capa Negra", "Cunha" ou "Cufra", tb já ouvi dizer ke na "Galiza" são boas mas nunca provei, estas ke te mencionei são boas, mas um pouco expensive. Agora bom e barato conheco um sitio pouco falado que é o "Transturistica" onde fazem umas francesas tamanho industrial, por menos de 5€, quando lá fui, com uma francesa e duas stout's fiquei K.O.
The Formula: T610+(R6B004+SpecialGDFS)=(NoCRAP+2.8MB) |
@Arez .Tens ainda o 'ar de rio' os donos são os mesmos do conceituado capa negra mas este fica na ribeira de gaia com uma vista espectacular para o douro e o Porto.
Obrigado pelos conselhos amigos ;-) grizado tens de me dizer onde ficam as que falaste ;-) alguém viu o jogo do sporting? Foi mesmo roubalheira? Vai ser complicado até ao fim do campeonato
|