Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@casal panpa, aproveitem bem as últimas gotas de férias Para enviar sms através do find, flirt & chat, vais ao portal zone - lazer - find flirt & chat - find - ares Depois podes fazer um bookmark aqui, para acesso rápido ao serviço
@borg, é uma boa ideia 
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-16 14:44 ] |
|
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Isso das férias tarem a acabar é que é mais chato... aproveitem bem!! Divirtam-se!!! |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
As minhas ferias ja acabaram na seg (e o k da estudar em coimbra), mx felizment hj n tive aulas, os profs faltaram, eheh.
Grande sitio para fazer bluejackin e nas discos, ontem na noite apanhei 12(!!) telem c bluetooth ligado, akilo e k foi um mimo, so contactos marados.
Enfim, vou continuar os trabalhos k tenh pra fazer, cumprimentos pra tds e os votos d bom fim d ferias do casal panpas
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
goamix Joined: Aug 22, 2003 Posts: 34 From: Terra do Carrapau que temterra PM |
Bom fim de semana pessoal,Acho q é altura de começarmos a pensar numa jantarada uma vez q somos todos de varios pontos do país é melhor começarmos a falar disso com antecedencia!!!!Ui!!! |
borg_ Joined: Feb 20, 2004 Posts: > 500 From: Algarve - Portugal PM |
@All
Bom fim-de-semana. Não fui o 1. mas consegui chegar ao fim do Splinter Cell PT, só é pena ser tão curto.
Fiquem bem
This message was posted from a T630 |
Quimera Joined: Mar 30, 2004 Posts: 0 From: Sintra PM |
Boas Tardes a todos, as fotos estão altamente, visto via Wap, aqui para a Serra de Sintra tem estado a chover, depois de uns bons dias de praia. Eu antes de ontem utilizei essa opção no Find da Optimus em enviar uma sms e descontaram-me 20 escudos, está até nos detalhes no My Zone em Serviços a hora e dia e o custo da sms.
[addsig] |
À noite na zona dos bares na Expo, chega-se a apanhar aos 30 telemóveis com Bluetooth ligado, alguns até com uns nomes muito engraçados, o que mais se vê são 6310i, estes são uma maravilha para enviar coisas, vê-se muitos Nokias, mas também muitos T610. No Mac também se costuma encontrar bastante pessoal, no Vasco da Gama naquelas horas de almoço e jantar, é só pessoal com o bluetooth ligado, mais raro é no comboio e autocarro, mas de vez em quando ainda se apanham alguns.
[addsig] |
Já sabia deste código à meses, mas a Vodafone só antes de ontem é que deu como Oficial. É o seguinte: *#111*91xxxxxxx# e tecla de chamada, só dá para enviar 3 por dia. Quem usa os Yorn Tokings tem o *#112*01# bloquear envio de Tokings, *#112*02# bloquear recepção de Tokings, *#112*03# para ver o estado do serviço, e quantos Tokings ainda se pode enviar durante o dia. Na Optimus há o *120# tecla de chamada, mas o serviço não chegou a ser lançado.
[addsig] |
cyanx7 Joined: Jan 02, 2003 Posts: 228 From: Porto, Portugal PM |
Boas pessoal!
já comprei o meu ... funciona nas horas!
(para o instalar é que me vi f*d*do, mas isso são outros 500 paus... )
já acabei o splinter cell na 3ª feira - que jogo espetacular! o melhor que vi até agora! muito obrigado a quem o sacou!
tenho acabado, apagado e copiado jogos a um ritmo infernal! OBRIGADO AREZ!!!
começo-me é a deparar agora com um problema: o XIII e o Ravenshield estão sempre a pedir mais memória... isto é curioso, pelo menos no caso do Ravenshield, porque corria perfeitamente c/ praí 300 K livres e agora não corre com quase 500!!! o XIII ainda é pior!!! só jogo o primeiro nível e o segundo é para o tecto...
já aconteceu a alguém aqui? não me digam que tenho que apagar TUDO práquela merda correr!?!?!?
outra questão:mais alguém teve problemas a transferir o 5-5 soccer? o jogo transfere mas não guarda...
|
@quimera tas a fazer confusão o sms através do flirt não se paga se for através do portal zone. Bom fds, daqui a pouco vão ter novos jogos mophun ;-)
This message was posted from a T610 |
@cianx sobre o 5-5 a resposta tá no forum. Sobre os erros experimenta reiniciar logo a seguir e volta a tentar. Preciso de um favor - quem puder mande uma pm no outro forum ou email ao grizado para ele me alterar o estilo do painel para mobile para eu ter acesso wap (esqueci)
@Arez Boa!! Mais jogos Mophun!!! Pessoalmente curto muito mais os Mophun que os em Java!!! Quando estiverem on-line avisa e bom fim de semana po ppl!!
 |
@turista ultimamente os java têm estado mais na crista da onda antes era ao contrário. Quando estiverem online deverá aparecer no blogue, ou então vai vendo a pasta novidades
Uma foto engraçada que tirei com o meu T630!!
Já agora uma opinião, no T630, quando uso o modo XL, as fotos parecem-me muito azuladas e esbatidas... com definição mt ma em comparação com alguns nokias... ha algo a fazer?? algum software ou firmware?? Eu sei que isto n é uma maquina digital... mas podia ser melhor!! loll
Abraços!!!
|
SirLino Joined: Apr 02, 2004 Posts: 0 PM |
Tenho o FMA instalado e não me estou a conseguir sincronizar o telemovél no FMA indico a porta onde está ligado o meu Bluetooth que é 00:0e:07:3f:03:73 mas o FMA dá-me o seguinte erro:
Error 10047 in function Connect (socket) Address family not supported by protocol family
Sera dos meus drivers de Bluetooth, é que eu estou a utilizar os drivers do meu bluetooth e não os drivers genéricos da microsoft como o FMA diz ser recomendado no site deles, se assim for onde posso fazer o download desses drivers.
Desde já o meu muito obrigado.
Sir Lino. |
|