Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Acho que nos estamos a dispersar muito, entre este forum o do Grizado e o blog!
Vamos lá "postar"!!!
DRAGON with hope POWER |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@ivo, o problema é que há quem não poste num lado nem no outro, de resto para mim funciona bem, no outro só falo de questões relacionadas com os telemóveis, aqui é para conversar com os amigos 
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-15 14:37 ] |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
http://www.vgmusic.com
Um site com toques midis dos jogos de arcade e consolas, tenh-m divertido mt a procura de sons dos jogos k tive na minh mega drive
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
Pra animar a malta
 |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
[addsig] |
panpaniscus Joined: Mar 20, 2004 Posts: 0 From: V. N. Gaia PM |
Oi malta.estou na serra da estrela.daqui da para seguir o fórum via wap para estar sempre actualizado.ouvi dizer que a optimus vai prolongar período de acesso wap grátis pelo menos até ao final do euro mas quando tiver confirmação digo.:-D
This message was posted from a T630 |
@krubach, quando fazes um postzito no novo fórum???
@panpa, issso são grandes notícias!!!!!! Para mais, o grizado está prestes a resolver o problema do acesso wap ao outro fórum Como está a serra??? Ainda há muita neve não é??? |
Oi rapaziada.daqui vos fala a panpaniscusgirl devido ao facto de não poder efectuar o registo via wap estou provisoriamente a daqui.mas gostava de saber se só existem homens no fórum?
Olá panpanisca para já só temos machos inscritos,
Mas já recebi mails de girls com duvidas e a pedir passwords, e no tagboard do blogue tb já apareceram algumas...parece que tens que ser tu a primeira.
Curiosamente, coloquei aqui à pouco uma imagem que não sei poria se estivessem mulheres inscritas eh eh |
Arez aqui até está bom tempo no topo da serra é que existe neve mas está ameno.incrível como a optimus não se lembrou de criar um fórum no postal zone.
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
Sê bem vinda Panpaniscas!
DRAGON with hope POWER |
@panpa, sim isso era porreiro...viste o post que coloquei no forum sobre o serviço find, flirt & chat, que permite mandar sms de graça a partir do portal zone??
|
Obrigado ivog!é bom saber que sou bem vinda ao fórum.gostava de saber se dá para fazer uploads de fotos por wap?!gostava de vos enviar fotos da serra.
This message was posted from a Nokia |
This message was posted from a Nokia????
Tem cuidado que isso pode explodir eh eh eh eh
Que eu saiba não dá para fazeres upload por wap, quando muito podes enviar um mms ou um email com atachment...
Pera, se me quiseres enviar um mms com uma, dá perfeitamente!!!!!
Vê as tuas pms
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-15 16:23 ] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Quote:
|
On 2004-04-15 16:10:47, panpaniscus wrote:
....ouvi dizer que a optimus vai prolongar período de acesso wap grátis pelo menos até ao final do euro mas quando tiver confirmação digo.
This message was posted from a T630
|
|
Bem isso era Super!!! Onde ouviste isso?? Espero bem que seja verdade!! Bem diverte-te aí na neve!!  |
|