Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
Krubach Joined: Dec 05, 2002 Posts: > 500 From: Sunny Portugal! :) PM |
Quote:
|
On 2004-04-14 16:32:00, ThaZouk wrote:
Atenção: A Optimus disponibiliza GPRS à bastante tempo. Estás-te a referir é à navegação ZONE por GPRS. Essa sim só foi colocada em comercialização em Agosto. Agora GPRS jà a Optimus tem à canos... Viva a Optimus...
|
|
Apenas me baseei no exemplo de um amigo meu que tinha um 6610 no Verão e na Optimus diziam-lhe que GPRS ainda não estava disponível...
[addsig] |
|
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Voltando ao bug, eu fiz hj o seguinte test c um amigo k tem um t610
Mandei-lh um toq, e ao fechar o telemovel, deu o sinal d msg d saldo, ele mandou-m um toking, e o telem, nd.
De seguida, ele fez o mm, mandou-m um toque, ficou c a msg d custo, e eu mandei a msg de mensagem, e ele deu sinal d msg recebida.
Ja agr, o mm acontece cmg c os relatorios, mx eu ja arranjei maneira d tal n acontecer c os relatorios, basta so da um toque nos botoes de volume, k ja n a problem, agr c as msgs d saldo, eskece...
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
@krubach, mas a verdade é que foi a partir do fim do ano 2003 que se deu a grande explosão do gprs e dos portais móveis...agora, os milhares de clientes tmn e voda com terminais novos gprs ficam a chuchar no dedo enquanto nós estamos a aproveitar ao máximo...não me espanta por exemplo que a Vodafone coloque agora algum serviço Umts de graça, mas quando toda a gente tiver um terminal UMTS, pagam eh eh
@francisco, como é isso??? Vocês na voda sempre que mandam um toque recebem uma mensagem de custo??????? LOL
Lindo 
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-14 16:47 ] |
nunopresley Joined: Apr 01, 2004 Posts: 31 From: Porto, Portugal PM |
Falando de funcionalidades, tenho úmas dúvidas sobre o meu T630:
- há alguma maneira directa para aceder ao menu de shortcuts? No t39 pressionando prolongado para a esquerda ía para os shortcuts mas no t630 não dá. A maneira mais directa que encontrei é pressionando "enter" e 3.
- há alguma maneira rápida de alterar o perfil sem ser pelos shortcuts ou por voz?
- quanto a chamadas rápidas por numero de 1 a 9, nos nokia dá para definir para cada numero um telefone para acesso rápido. Pelo que vi no SE, é necessário alterar a ordem dos números de telefone e depois copia-los para o SIM para se poder ligar com "numero" + #. Não há outra maneira?
- é possível ver no telemóvel a hora das chamadas com mais de um dia?
Obrigado desde já...  |
@nuno, por questão de organização acho que devias colocar essa questão no fórum
http://t610-z600.dynip.com/forum/viewtopic.php?t=37
Edit: respondido
@all, ontem acabei o Frozen Front 
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-14 17:19 ] |
@grizado acho que já percebi porque não funciona o forum em wap: para funcionar o skin tem que ser por defeito o "mobile"experimenta e vais ver
This message was posted from a T610 |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
AREZ, a msg d saldo e uma msg de servico.
Ja agr, ja acabei ha 1s dias o splinter cell, grand jogo, poes envolve mt raciocinio, mx mta pekeno, cm o Sands of time e o XIII.
Pena e n haver o tomb raider pra t610, ess tava curioso d jogar.
E desisti d tentar acabar o Done in 50 secs, sao 60 niveis e tava no 56, mx ja tava preso ness ha semanas
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
@francisco mas é uma mensagem de serviço incómoda, repara que na optimus não terias esse problema, pois a mensagem só aparece quando gastas mesmo. Sobre jogos, já conhecia um jogo tipo o done só que com móveis que também está no rip, mas nunca passei de um certo nível. Também cheguei longe no sheepmania mas perdi or saves quando flashei e não voltei a jogar. Quanto ao raiman, splinter, etc só depois do maldito samurai...mas realmente os da gameloft só tem o problema de ser pequenos
This message was posted from a T610 |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
Quanto ao GPRS a Optimus disponibiliza, pelo menos, desde Abril de 2002, altura em que comprei um S45 com GPRS.
Falar Assim é Optimus!!! |
Quote:
|
On 2004-04-14 22:11:39, Turistapt wrote:
Quanto ao GPRS a Optimus disponibiliza, pelo menos, desde Abril de 2002, altura em que comprei um S45 com GPRS.
Falar Assim é Optimus!!!
|
|
OK. Não duvido. Eram as informações que tinha de um cliente da Optimus... |
Boas, isto está esmorecer ou quê????
|
Parece...
Se calhar até os brasileiros nos vão passar em nº de posts
[addsig] |
Se depender de nós os dois, não vão não...tamos quase a apanhar os holandeses
Aqui ficam umas fotos minhas com o t610, retiradas do meu site de fotos http://www.pbase.com/ares
 |
É pena terem sido tiradas com contra luz. Ficaram um bocado escuras, mas parecem-me bastante boas...
[addsig] |
Eu podia ter mexido um bocado nos controlos de exposição, mas o problema é quase não se vê nada no ecrã...
|
|