Author |
Portuguese Forum - Finalmente! |
PreSeRv4TiVo Joined: Apr 12, 2004 Posts: 0 From: MarGem Sul PM |
entao axo k tou kom azar.. liguei para o "1234" e disseram-me k n posso aceder ao zone, logo n posso navegar de borla... mas mm k o meu tlm n suporte o portal zone, gostava d experimentar a configuraçao para ver no k dava.. podem passar aki o apn, nr d acesso i essas cenas? .. obrigado |
|
ares Joined: Dec 11, 2003 Posts: > 500 From: Coimbra, Portugal PM |
Faz o seguinte, liga para o 1234 e diz que tens um t610/t630/3200, etc, e pede para mandarem as mensagens de configuração do portal zone...assim já experimentas  |
oki tkx
[ This Message was edited by: PreSeRv4TiVo on 2004-04-13 12:13 ] |
http://www.bluepulse.com/ |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
AREZ: Isto funciona em portugal?
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
humm bela página... xP |
@francisco, para já é só na Austrália, mas parece-me que a coisa vai alastrar para os Centros Comerciais de todo o Mundo
Já agora, vejam tb esta http://www.clixo.com/default.php?p=needed |
ivog_rocha Joined: Jan 13, 2004 Posts: 33 From: Invicta, Portugal PM |
É pena não dar para o T610
DRAGON with hope POWER |
@users Optimus...querem mandar sms à borla, dentro da rede??? Conhecem o serviço Find, Firt e Chat???
Quote:
| mais conhecido pelo antigo ponto x...
como aceder:
Através de WAP
Procure o Find, Flirt & Chat na área de Lazer.
Depois basta aceitar as condições do serviço e definir o seu nick.
Através de SMS
Envie "IN" para o 1241
Aceite as condições do serviço e defina o seu nick.
Atenção: Deve responder sempre para o 1241 com o número da opção que pretende.
o que podes encontrar?
Find - A sua lista de amigos. Aqui pode incluir os seus amigos, para depois os poder localizar e enviar-lhes mensagens
Flirt - Onde pode encontrar novas pessoas com o perfil que deseja e sem se revelar!
Chat - o indispensável chat com possibilidade de conversar com pessoas que estão perto de si
Onda - A lista dos amigos que o adicionaram ao Find, Flirt & Chat e o poderem localizar
mais e melhor informação no www.optimus.pt
'o que estás a sentir?'
Já utilizo este serviço à bastante tempo, mas só à alguns meses descobri que através do acesso gratuito ao portal zone, podem aceder ao menu do find, flirt & chat, e mandar sms grátis a outros users registados É o que faço quando quero mandar sms à minha namorada, pais e irmão
Se alguém aki já se registou, o meu nick tb é ares, podem mandar mensagem se quiserem 
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-13 17:03 ] |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Arez tens a certeza que toda a navegação é gratuita?? No 1234 disseram-me de novo que só dentro do Portal é que era... não posso controlar isso porque sou cliente de assinatura!! O que faço é aceder ao Portal Zone e depois carrego em Mais e Introduzir Endereço... de certeza que é gratuito?!?! Espero não ter uma mega surpresa no fim d mes!! loll  |
Turistapt Joined: Apr 11, 2004 Posts: 110 From: Aveiro PM |
@Arez ahh...e desculpa a minha ignorância... mas que browser tem o meu T630?? Li algures que dava para colocar o Opera e outros browsers no meu telemovel! É verdade?? Abraços! |
@turista, mas tu julgas que os tipos do 1234 percebem alguma coisa do que estão a falar? Achas que eu eu, e outros, que já aqui coloquei dezenas de posts por wap, e tenho o t610 cheio de bookmarks de outros sites onde vou regularmente, o faria se pagasse?
O t610 traz um browser interno capaz de visualizar sites wap xml e xhtml (wap 2.0) e ainda sites html light (simples). Mas depois podes instalar browsers java como o webviewer que permitem a consulta de sites html normais
This message was posted from a T610 |
francisco_nora Joined: Feb 20, 2004 Posts: 0 From: Coimbra, Portugal PM |
Tenh um bug no meu z600 k da cmg em doido.
Tipo, qnd faco uma chamada, aparece a msg de custo. Como eu utilizo o sistema da tampa activa, a msg fica la. Se por acaso eu receber um sms, ele n da sinal de que tenh a msg, a n ser qnd olho pro telem pra ver as horas e por acaso vejo o icone da msg. Ja cheguei ao cumulo de deixar os meus pais assustados por causa dessa brincadeira.
Tipo se houver alguem em coimbra ou na zona com um terminator, digam qc.
Abraço
Nokia tends to create toys instead of phones.  |
papa_virgericson Joined: Apr 14, 2004 Posts: 0 PM |
|
papa_virgericson Joined: Apr 14, 2004 Posts: 0 PM |
uau logo no inicio faco um post em branco grande abertura ....lol...lol..
bem como devem reparar eu sou novato nestas andancas mas gostava que me ajudasem em certas questoes sobre o meu sony ericson p800 !!!!
bem eu nao funco nada que dizeis ainda meus !!!
mas espero que com a vossa ajuda o aprenda
bem espero que o warez que vem neste forum desde o inicio me ajude a esclarecer visto ( isto é pelo numero de post ) sabes muitas coisas bem eu acho que a partir de hoje já cá moro !!!! |
|