Welcome to Esato.com




Brasil - Claro cria mega lounge para divulgar a tecnologia 3G em SP


Click to view updated thread with images




Posted by Claro
Até o dia 10 de agosto, a Claro promove uma grande ação no Morumbi Shopping. A operadora montou um mega lounge para experimentação do Claro 3G, onde os visitantes terão acesso a todos os serviços que a tecnologia de terceira geração oferece.



Uma das atrações é a demonstração da videochamada ˆ serviço de transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real. Em um ponto do mega lounge há um espaço onde o cliente pode fazer uma videochamada para um caricaturista que estará no outro lado. Enquanto o ilustrador desenha a caricatura da pessoa, visualizando-a por meio da videochamada, a pessoa poderá acompanhar, em tempo real, todo o passo-a-passo do desenho em um aparelho de TV de plasma.

Em outro espaço, haverá degustação dos aparelhos 3G da Nokia, Sony Ericsson e Motorola em totens exclusivos com os principais lançamentos de terceira geração. Também foram criadas ofertas diferenciadas para quem adquirir celulares Claro no mega lounge.

A banda larga 3G também terá um local especial, onde os visitantes poderão testar notebooks equipados com minimodems. Um minimodem gigante e a videochamada web serão as atrações do ambiente.

Os serviços do Portal Claro Idéias, como a loja de música da Claro (Idéias Music Store), Idéias TV e o You Tube também serão destaques no estande, com degustação no local. Os visitantes poderão tirar fotos em um painel do Cartoon Network e enviar por e-mail para quem quiser. Na área de games, os visitantes podem jogar Need For Speed e Fifa 08. Quem fizer mais pontos em toda a duração do mega lounge ganhará um celular e uma chuteira.

http://www.adnewstv.com.br/lerrss.php?id=74002

---------------------------------

Aqui em "Recife, PE" ja tivemos esse mega lounge no Shopping Recife chamado de Espaço Férias do Fututo Claro 3G que estava na praça de eventos em Janeiro/2008. Depois disso a Claro continua com uma forte campanha e está com esse Stand Claro 3G a vários meses com degustação e venda de Banda Larga 3G e aparelhos para também diminuir as filas de atendimento da loja da Claro no Shopping Recife. Brinde para quem comprar nesse Stand: Pen Drive 1 GB.







Posted by fbloise
Parece que Claro vende mas en brazil que ningun otro.

ese diseño de arquitectura funcional esta bien chevere.


Click to view updated thread with images


© Esato.com - From the Esato mobile phone discussion forum