Esato

Forum > Regional > Americas > Forum Brasileiro

Previous  123 ... 2122 232425  Next
Author Forum Brasileiro
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-08-27 19:24
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Claro lança Pacotes de Voz e Serviços para diferentes perfis

Conheça todos os pacotes: www.claro.com.br > Menu Serviços > Pacotes Claro



A Claro - www.claro.com.br - quer que seus clientes se comuniquem com cada vez mais liberdade de escolha. Por isso, a operadora lança, nesta semana, vários pacotes para diferentes perfis de uso, dando opções para que os assinantes customizem seus planos pós-pagos, seja com serviços de voz, Torpedos ou dados. Os pacotes são contratados de forma adicional aos planos, de acordo com as necessidades de cada usuário.

“Iniciamos um movimento de ampliação da possibilidade de escolha dos usuários, criando um leque de pacotes para que os clientes utilizem nossos serviços da maneira que considerem mais vantajosa, agregado ao seu plano de preço. Queremos oferecer cada vez mais opções, gerando, assim, novas experiências de uso da comunicação móvel”, ressalta o diretor de Marketing da Claro, Erik Fernandes. Os novos pacotes incluem opções para quem prefere se comunicar mais fazendo chamadas, enviando Torpedos, acessando a internet ou para quem quer ficar sempre em contato com a família e os amigos.

Os pacotes, de uso local, estão divididos em quatro categorias: Voz, Amigos & Família, Torpedo e Internet. Conheça cada um deles:

Voz

Pacote Fim de Semana - para se falar com tarifa zero, com qualquer número Claro, pré-franquia, durante os fins de semana.

Pacote Claro-Claro - possibilita ao cliente falar com tarifa zero, após sua franquia, com qualquer número Claro.

Pacote Fixo - o cliente fala com tarifa zero, após sua franquia, com qualquer número fixo.

Amigos & Família

Pacote Amigos & Família - para a realização de chamadas com tarifas reduzidas para até três números cadastrados.

Pacotes Torpedo Amigos & Família - possibilita o envio de Torpedos com tarifa reduzida no valor de R$ 0,10 para até seis números cadastrados.

Pacote Vídeo Chamada Amigos & Família - Vídeo Chamada 3G e Video Chamada Web com tarifa reduzida em até 37% para até seis números cadastrados.

POC Amigos & Família - para falar por tarifa zero, com até cinco números cadastrados, utilizando o Claro POC, sem limites de minutos.

Além disso, os clientes Claro têm opções de Pacotes de Torpedos, para o envio de 50 a 2000 mensagens de texto com tarifa zero para qualquer número - uma economia que pode chegar a até 80% -, e Pacotes de Internet, para que utilizem a internet via celular com tarifa reduzida. As novas opções são válidas para clientes pós-pagos de todo o país nos Planos Estilo, Família e 3G.

Para contratar ligue 1052 ou em uma Loja e Agente Autorizado Claro.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, a operadora atua nas cinco regiões do País e atende a mais de 33 milhões de clientes atualmente.

Em novembro de 2007, a Claro iniciou suas operações com os serviços de terceira geração. Atualmente, o Claro 3G já está disponível para mais de 55 milhões de pessoas em mais de 90 cidades do País, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Santa Catarina, além do Distrito Federal. Entre os serviços disponíveis estão a banda larga móvel, a Video Chamada 3G (transmissão simultânea de áudio e vídeo em tempo real), e Video Chamada Web, entre outros.

Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM, a Claro mantém acordos de roaming em 160 países para serviços de voz e em mais de 120 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, essas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.

A Claro é controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo, com mais de 165 milhões de clientes e atuação direta em 17 países (Argentina, Chile, Colômbia, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Jamaica, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, República Dominicana, Porto Rico e Uruguai, além do Brasil). Fundada no Brasil, a marca Claro foi adotada pela América Móvil em outros 11 países da América Latina.

Mais informações sobre Claro: www.claro.com.br/imprensa

http://www.paranashop.com.br/[....]olunas_n.php?op=notas&id=21655
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-08-31 12:18
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Portabilidade da Claro nos Jornais de hoje de todo país:



Começa a partir de 1 de Setembro [addsig]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-05 11:12
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Claro participa do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente)

03/09/08

Hoje, em São Paulo, teve início o Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente (Conarec), maior evento do setor de relacionamento da América Latina. A cobertura do evento você acompanha aqui no blog.

O tema deste ano é “Consumidor 2.0 e as Novas Relações de Consumo”, e João Cox, presidente da Claro esteve presente compondo o painel, mediado pela jornalista Mônica Waldvogel, que trata exatamente da transformação das empresas na busca da transparência.

Com o surgimento da internet como parte do dia-a-dia do brasileiro, hoje, o consumidor 2.0 interage mais com as empresas e se tornou um gerador de mídia. "Procuramos usar todas as ferramentas disponíveis na internet para falar com o consumidor em novos canais e mídias", disse Cox, que dividiu a mesa com os presidentes de O Boticário, Grupo Fleury, Accenture, Terra e Coca-Cola FEMSA.

Desde 2006, a Claro investe na ampliação dos canais de comunicação com o consumidor. Há desde o atendimento individualizado em Libras para clientes portadoras de deficiência auditiva, até o atendimento em comunidades virtuais como o Second Life. Sem contar chat, vídeo atendimento, email e uma das mais recentes iniciativas, o blog.

O caminho é o cliente

No final do debate, Mônica abriu espaço para perguntas dos congressistas. Entre elas, uma endereçada a Cox queria saber o que falta para a Claro ser a primeira operadora do país. "Estamos no caminho", brincou Cox. "Ano passado fomos a operadora que mais conquistou clientes, e agora recentemente em pesquisa da ABA aquela que conta com mais consumidores defensores". Cox finalizou dizendo que o segredo para o sucesso está no respeito. "Tenho uma convicção pessoal, de que a trilha para o sucesso estará sempre calcada no respeito. Nosso caminho para a liderança está no consumidor satisfeito".

Bate-papo para o blog

Antes de Cox subir ao palco, conseguimos alguns minutos de entrevista. Sobre atuar corporativamete em um mundo regido cada vez mais pela transparência, Cox disse que o foco é se ajustar ao cliente: "O cliente não se molda a nós. Nós é que devemos nos moldar ao cliente. Falhas podem acontecer no meio do caminho. Claro, as empresas falham porque são geridas por pessoas e pessoas erram. O que se precisa é reconhecer esse erro e trabalhar para melhorar, sempre".

Matéria - http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=69

04/09/08

Estamos no segundo dia de Conarec. Cerca de 2.500 pessoas já passaram pelo evento, com uma programação de painéis e debates, para ver de perto as melhores práticas em relacionamento com clientes.

A feira, com exposição de diversas empresas, também está bastante movimentada. O stand da Claro, por exemplo, vem sendo uma ótima vitrine. Lá, os congressistas podem conferir de perto - em quatro computadores disponíveis - os diferentes canais virtuais para atendimento ao consumidor da Claro, como o chat, o blog e o vídeo atendimento.

Entre as muitas pessoas que entraram para testar os serviços disponíveis no stand, estava um portador de deficiência auditiva, que conversou com um atendente da Claro pela tela de um celular, em tempo real, em linguagem de Libras.

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=j21kO_9DqJU | http://www.youtube.com/watch?v=r40SjCxINU0

Congresso recebe especialista em consumidor 2.0



Entre as presenças internacionais do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente), está Pete Blackshaw, o grande guru do fenômeno do "consumidor gerador de mídia". Ele que criou há cerca de dez anos o que seria o embrião das redes sociais, hoje é vice-presidente da Nielsen online e palestra pelo mundo falando sobre o consumidor 2.0 e suas possibilidades de interação - foi sua primeira vez no Brasil.

Na apresentação, Blackshaw contou o case do site Zappos.com, que começou como e-commerce de sapatos e evoluiu para vender "quase tudo". Razão do sucesso? O site divulga seu telefone de SAC em diversos partes do portal. "Pesquisando no Face Book e em fóruns e redes sociais percebe-se que o Zappos é um encantador de clientes, pelo simples fato de se comunicar", falou.

Para ele o consumidor 2.0 tem sim o poder nas mãos, eles podem construir e destruir a reputação e a imagem de uma empresa, mas as corporações podem ser mais atuantes e agirem com iniciativas. E mencionou inclusive o case da Claro. "Conheci hoje, aqui no Brasil, o blog da Claro, fiquei muito impressionado principalmente por se tratar de uma empresa de telecomunicações que geralmente são as últimas a terem essa pro – atividade".

Blackshaw mostrou o outro lado da moeda. A internet se tornando um enorme ventilador, capaz de espalhar notícias boas e ruins acaba também destruindo a reputação de empresas. Citou o ocorrido com Vincent Ferrari, um consumidor que teve péssimas experiências, principalmente com o provedor de internet AOL. Ferrari gravou um vídeo com a conversa que teve com a empresa, na qual queria cancelar o serviço e não estava conseguindo. O vídeo ficou famoso e ele foi a um programa de TV bastante popular. Resultado: Vincent Ferrari representa muitos consumidores dos dias de hoje.

A força dos Vincents pode destruir o que segundo Blackshaw é o ativo mais importante de uma companhia: sua credibilidade. "Por mais investimentos que se faça em marketing, posicionamento de marca, o que realmente importa para a imagem de uma marca é a experiência que o consumidor tem com a empresa".

As formas de comunicação devem também mudar. "Um jovem que baixa músicas pela internet, que está no Face Book, Twitter, Orkut, blogs não aceita que a empresa tenha apenas uma caixa postal, um telefone e um e-mail para se comunicar. As empresas precisam levar para dentro do call center as mídias sociais, é lá que as pessoas estão", finalizou sua apresentação.

Diretor executivo da Claro participa de painel no Conarec



Acaba de acontecer o painel "Os campeões de relacionamento dão a receita de como chegar lá", no segundo e último dia do Congresso Nacional das Relações Empresa Cliente, que reuniu em São Paulo, profissionais de atendimento de empresas de segmentos diversos. Na abertura, o antropólogo Luiz Marins, mediador do painel, perguntou aos participantes sobre os desafios de trabalhar com os diversos tipos de consumidor e, principalmente o consumidor 2.0, ávido por informação e agilidade.

Para Daisy Lacerda, diretora de relacionamento com o cliente da Tam, o cliente 2.0 é um cliente de extremos. "Se está satisfeito é o maior defensor da marca, mas se estiver insatisfeito, o contrário também acontece”, disse.

Miguel Cui, diretor-executivo da Claro, afirmou que o grande desafio é justamente criar condições para que o cliente tenha a seu dispor o máximo de informações possível. “Temos 35 milhões de clientes. Se não pensarmos no cliente antes, nossa vida seria impossível. Nosso objetivo é esclarecer o cliente e mostrar como ele vai usar nossos produtos e como podemos atendê-lo antes dele nos ligar. Esse é um cuidado cada vez mais freqüente para nós”, apontou o executivo. Além de Miguel da Claro, e Daisy da Tam, também participaram do painel representantes das empresas Grupo Fleury, Hipercard, SulAmérica e Bradesco.

Após o painel, em depoimento exclusivo para o blog, Miguel contou que o principal desafio para o setor de telefonia celular, dada a diversidade de serviços é acompanhar o mercado consumidor com a agilidade de informações e inovação que ele demanda. "A Claro de hoje é diferente da de ontem, e a de hoje será diferente da de amanhã. Não dá para ficar parado", disse.

Final do Conarec

Nesse momento ocorre a última palestra do evento, que recebeu mais de 2.500 pessoas em dois dias. O tema desse ano, "Consumidor 2.0 e as Novas Relações de Consumo", foi discutido em 30 painéis e palestras conduzidas por especialistas no tema de diversas empresas brasileiras e multinacionais. "O internauta brasileiro é um dos que mais gasta tempo surfando na web. Não dá para ignorar a força dessas novas m[idias e o Brasil certamente se transformará em benchmark para o resto do mundo", afirmou Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e presidente a ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), organizadora do evento.

Matéria - http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=70 | http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=71 [addsig]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-05 11:15
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Lançamentos Claro - LG KFF390 - 3G



> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bandas UMTS
> Bluetooth
> Calculadora
> Calendário
> Chamada de Vídeo
> Conversor de unidades
> Cronômetro
> Câmera Integrada - 2.0 Megapixels
> Câmera Secundária VGA
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> EDGE
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> HSDPA
> Hits Polifônicos
> Jogos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Music Hits
> Navegador Internet WAP/XHTML
> Papel de Parede
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Captura
> WAP 2.0
> Zoom

Sony Ericsson Z780 - 3G



Alarme

Alerta Vibratório

Aplicativos Java

Bandas UMTS

Bluetooth

CSD

Calculadora

Calendário

Chamada de Vídeo

Comando de Voz

Cronômetro

Câmera Integrada - 2.0 Megapixels

Digitação Inteligente

Discagem de Voz

Display Colorido

E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)

EDGE

EMS - Mensagem Gráfica

GPRS

Gravador de Voz

Grupos de Chamada

HSDPA

Hits

Hits Polifônicos

Jogos

MMS - Mensagem Multimídia

MP3 Player

Music Hits

Rádio FM Integrado

SMS - Torpedo

UMTS

Viva Voz Integrado

Vídeo Captura

Vídeo Download

Vídeo Streaming

WAP 2.0

Zoom

Sony Ericsson W760 - 3G



Alarme
Alerta Vibratório
Aplicativos Java
Bandas UMTS
Bluetooth
CSD
Calculadora
Calendário
Chamada de Vídeo
Comando de Voz
Cronômetro
Câmera Integrada - 3.2 Megapixels
Digitação Inteligente
Discagem de Voz
Display Colorido
E-mail (POP-IMAP-Exchange® 2003)
EDGE
EMS - Mensagem Gráfica
GPRS
GPS
Gravador de Voz
Grupos de Chamada
HSDPA
Hits
Hits Polifônicos
Jogos
MMS - Mensagem Multimídia
MP3 Player
Music Hits
Navegador Internet WAP/XHTML
Rádio FM Integrado
SMS - Torpedo
Viva Voz Integrado
Vídeo Captura
Vídeo Download
Vídeo Streaming
WAP 2.0
Zoom

Sony Ericsson C902



TELA
-240x320 pixel.
-TFT de 262.144 cores QVGA.

MEMÓRIA
-Phone memory 160MB.
-Memory Stick Micro (M2) support.
-A memória real livre pode variar conforme a pré-configuração do telefone.

REDES
-GSM 850/900/1800/1900.
-EDGE.
-UMTS.
-HSDPA.

DESEMPENHO
-Tempo de conversação (máx.) - 9 horas.
-Tempo em espera (máx.) - 400 horas.

CÂMERA
-Fotos com flash.
-Auto-foco.
-BestPic.
-5 megapixel.
-Zoom digital - até 16x.
-Estabilizador de imagem.
-Correção da foto.
-Redução de olhos vermelhos.
-Estabilizador de vídeo.
-Gravação de vídeo.
-Vídeo light.

MÚSICA
-Album art.
-Bluetooth estéreo (A2DP).
-Tocador de mídia.
-Mega Bass.
-Aceita tons musicais - MP3, AAC.
-PlayNow.
-TrackID.

INTERNET
-Navegador da Web Access NetFront.

ENTRETENIMENTO
-Rádio - FM radio RDS.
-Jogos 3D.
-Java.
-Media.
-Exibição de vídeo.
-Fluxo de vídeo.

CONECTIVIDADE
-Tecnologia Bluetooth.
-Modem.
-PictBridge.
-Sincronização com PC.
-Suporte a USB.
-Armazenamento massivo via USB.

MENSAGENS
-E-mail.
-Mensagens instantâneas.
-Mensagens multimídia (MMS).
-Entrada de texto preditiva.
-Gravador de som.
-Mensagem de texto (SMS).

COMUNICAÇÃO
-Alerta vibratório.
-Alto-falante.
-Ringtones polifônicos.

DESIGN
-Papel de parede fotográfico.
-Tecla de navegação.
-Auto rotate.

ORGANIZADOR
-Despertador.
-Agenda.
-Calculadora.
-Modo de vôo.
-Notas.
-Agenda de telefones.
-Cronômetro.
-Tarefas.
-Contador.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
-Aparelho.
-Fone Estéreo.
-Cartão de Memória 2GB.
-Cabo de dados.
-Cd de instalação.
-Bateria.

[addsig]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-05 15:12
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
LG KF700 - 3G



Alarme

Alerta Vibratório

Aplicativos Java

Bandas UMTS

Bluetooth

Calculadora

Calendário

Chamada de Vídeo

Conversor de unidades

Cronômetro

Câmera Integrada - 3.0 Megapixels

Câmera Secundária VGA

Digitação Inteligente

Display Colorido

EDGE

GPRS

Gravador de Voz

Grupos de Chamada

HSDPA

Hits Polifônicos

Jogos

Lembretes

MMS - Mensagem Multimídia

MP3 Player

Navegador Internet WAP/XHTML

Papel de Parede

Rádio FM Integrado

SMS - Torpedo

Tela Touch Screen

Viva Voz Integrado

Vídeo Captura

Vídeo Streaming

WAP 2.0

Zoom
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-11 14:21
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Lançamento da tecnologia 3G HSDPA da Vivo no Brasil | Acesse http://www.vivo.com.br/vivo3g



Pacotes Vivo Zap

A Vivo oferece pacotes de megabytes desenhados de acordo com as suas necessidades.
A cobrança é pelo volume de dados que você utiliza, e não pelo tempo de navegação.

Pacote Valor
Vivo Zap 50MB R$ 49,90
Vivo Zap 250MB R$ 59,90
Vivo Zap 500MB R$ 79,90
Vivo Zap 1GB R$ 89,90
Vivo Zap Ilimitado** R$ 119,90

Antes de contratar, consulte os termos de adesão.

Termo de Adesão do serviço Vivo Zap -> http://www.vivo.com.br/_sys/_doc/termo_adesao_vivozap.pdf

** Valores promocionais, sujeitos à alteração, conforme regulamentação e legislação vigentes. Caso o cliente ultrapasse a franquia de 1Gb poderá ter a sua velocidade reduzida para 128Kbps até o inicio de sua próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade padrão.

Cobertura 3G (HSDPA) da Vivo

São 46 cidades em 10 estados com a Cobertura 3G (HSDPA) da Vivo | Consulte em http://www.vivo.com.br > Cobertura e Roaming

AM: Manaus

BA: Camaçari e Salvador

DF: Brasília

ES: Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória

PR: Araucária, Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais

PA: Ananindeua, Barcarena, Belém, Benevides e Marituba

RS: Cachoeirinha, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Viamão

RJ: Armação dos Búzios, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Macaé, Niterói, Rio das Ostras e Rio de Janeiro

SC: Florianópolis, Palhoça e São José

SP: Barueri,Campinas, Campos do Jordão, Guarulhos, Osasco, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e São Paulo

Serviço de Vídeo Chamada ainda não está disponível na Vivo. A Vivo apenas lançou serviço de Banda Larga 3G e TV no Celular (VIVO PLAY 3G) [addsig]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-19 01:40
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post


TIM FIXO: http://www.tim.com.br/vgn-ext[....]77a110VgnVCM100000a22e700aRCRD

Aparelho TIM FIXO GSM - Motorola FX900P



Especificação:

• Dual Band Digital GSM 900/1800MHz
• Dimensões: 192 × 207.7 × 45 mm

Características:

• Forma de telefone de escritório
• Correio de Voz:
• Mensagens SMS;
• Identificador de Chamada;
• Visor gráfico;
• Teclado com luz azul.
• Calculadora
• Alarme
• Calendário
• Viva voz
• Discagem rápida
• Restrição de chamadas (serviço FDN: programação de números que podem ser discados)

Características Relevantes para o Corporativo

• Dual-Band Digital GSM 900/1800MHz
• Dimensões : 192× 207.7 × 45 mm
• Forma de telefone de escritório
• Correio de Voz:
• Mensagens SMS;
• Identificador de Chamada;
• Visor gráfico;
• Teclado com luz azul.
• Calculadora
• Alarme
• Calendário
• Viva voz
• Discagem rápida
• Restrição de chamadas (serviço FDN: programação de números que podem ser discados)

Kit Embalagem

Carregador, bateria e manual.

Serviços

Caixa Postal
Chamada em Espera
Conferência
Identificador de Chamadas
Siga-me

A TIM - http://www.tim.com.br - reforça a sua estratégia de convergência e anuncia hoje o lançamento do TIM Fixo, a alternativa mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial. A operadora, que já apresenta o mais amplo portifólio de serviços de comunicação móvel e serviços convergentes – telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura em parceria – passa agora a oferecer a telefonia fixa mais conveniente do mercado.

Com um pacote de 250 minutos por R$ 29,90 mensais em ligações locais para números fixos e tarifas competitivas de longa distância nacional e internacional, o TIM Fixo dispensa instalação e não tem taxa de habilitação. O cliente compra, ativa seu número fixo e já começa a usar o serviço.

Segundo dados do IBGE e do Ibope, dos mais de 45 milhões de domicílios existentes no Brasil, há cerca de 18 milhões que não possuem telefone fixo residencial em municípios com mais de 10 mil habitantes em função da barreira de entrada representada pela assinatura básica. O TIM Fixo se apresenta como a alternativa não só para este mercado como também para os usuários de telefonia fixa que gostariam de ter um serviço mais econômico, conveniente e com serviços de valor agregado sem custo adicional.

“A TIM reforça seu compromisso de oferecer as melhores opções de comunicação aos clientes. O TIM Fixo é a mais atrativa alternativa de telefonia fixa residencial para toda a família. Esse lançamento é mais um passo na competição em um mercado até então dominado pelas poucas concessionárias fixas”, afirma Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM. “Outro diferencial da oferta é o desconto exclusivo de 30% nas ligações para qualquer móvel TIM”, completa o executivo.

O novo serviço está disponível em todos os Estados, incluindo as localidades dos primeiros códigos nacionais onde foi iniciada a portabilidade numérica em 1º. de setembro: 14 e 17 (São Paulo), 27 (Espírito Santo), 37 (Minas Gerais), 43 (Paraná), 62 (Goiás), 67 (Mato Grosso do Sul) e 86 (Piauí). Nessas localidades, clientes de telefonia fixa de outras operadoras podem portar o seu número para a TIM contratando o TIM Fixo.

O TIM Fixo é um serviço Pós-Pago destinado a clientes que desejam ter um número fixo da TIM para receber e realizar chamadas no endereço habilitado. O plano oferece serviços de valor agregado, sem custo adicional, como identificador de chamadas, conferência, chamada em espera e recebimento de SMS (mensagem de texto). O TIM Fixo está disponível em cerca de 300 municípios com cobertura STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) da TIM, incluindo todas as capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes, cobrindo 60% da população.

O TIM Fixo pode ser adquirido por clientes TIM ou de qualquer outra operadora nas lojas próprias, revendas TIM ou pelo 0800 741 4100. Após a compra, basta ligar para *333 do próprio aparelho, cadastrar o endereço de habilitação e começar a usar. O cliente poderá mudar o endereço de habilitação e manter seu número se o endereço solicitado ocorrer dentro da mesma área local.

Campanha Publicitária

Para o lançamento do TIM Fixo a empresa inicia na sexta-feira, 12, uma campanha nacional em TV aberta e fechada, mídia impressa e Internet. O objetivo é conquistar o consumidor com a novidade, informando que a TIM ampliou seu portifólio e passa a contar com uma solução completa de comunicação. O consumidor agora pode ter um telefone fixo da mesma operadora que já lhe oferece telefonia móvel e banda larga, resumida na mensagem: “A comunicação não pode ter fronteiras”.

“Optamos por uma comunicação simples e voltada para toda a família, público para o qual se destina a oferta de telefonia fixa da TIM”, diz José Luiz Liberato, diretor de Imagem e Publicidade da TIM.

http://www.paranashop.com.br/[....]olunas_n.php?op=notas&id=21847

_________________


[ This Message was edited by: Claro on 2008-09-19 00:47 ]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-19 01:45
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Claro passa TIM e assume 2º lugar no market share de celulares.



SÃO PAULO (Reuters) - Quatro anos depois de ultrapassada pela TIM, a Claro reassumiu a segunda posição no mercado de celulares no mês de agosto, segundo números da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgados nesta quinta-feira.

Enquanto o ranking da Anatel mostra TIM e Claro empatadas em participação de mercado, com 25,09 por cento de participação, a própria Claro informou aos jornalistas, em teleconferência, ter ultrapassado a rival em pouco mais de 5 mil clientes.

De acordo com João Cox, presidente da Claro, os dados divulgados pela Anatel, calculados por região, permitem chegar à conclusão de que a Claro fechou agosto com 34,732 milhões de usuários, enquanto a TIM teria 34,726 milhões, números que, segundo ele, foram atestados também pela consultoria especializada Teleco.

"A diferença é de 5.776 clientes e pode parecer singela em relação ao total, mas no mês anterior era de mais de 400 mil (a favor da TIM), é uma virada", ressaltou o executivo.

Procurada para comentar os números da Anatel, a TIM informou, por meio de um comunicado, que "considera a participação de mercado importante, porém sempre priorizou a rentabilidade".

O presidente da Claro ressaltou, entretanto, que não basta à companhia ter recuperado a segunda posição. "Desde que cheguei aqui meu objetivo é a liderança. Nos últimos dois anos a Claro foi a que mais vendeu, a que mais adicionou clientes à sua base", reiterou.

Ele preferiu, entretanto, não estipular prazo para que a Claro ultrapasse também a líder de mercado Vivo . "Nunca defini prazo para chegar ao segundo lugar, foi só uma etapa do caminho que a gente cumpriu. Não estou preocupado com o tempo", disse.

Ele lembrou, no entanto, que "a Vivo tem 30,12 por cento com a compra da Telemig Celular, sem ela nossa diferença para a Vivo é de 1,5 ponto percentual, quase o que já tivemos de diferença para a TIM tempos atrás".

Cox informou que "a estratégia segue a mesma, com agressividade comercial, subsídio de aparelho, tarifas baixas e o que mobiliza isso tudo é a questão do atendimento".

PARA CADA PERDA, DUAS CONQUISTAS

Cox lembrou que os números divulgados referem-se a agosto e, portanto, antes da portabilidade numérica, que começou em 1o de setembro, recurso que permite mudar de operadora sem alterar o número da linha.

Nos poucos dias de portabilidade que já se passaram, ele afirmou que "para cada cliente que sai da Claro, entram dois". Cox lembrou, no entanto, que "ainda é uma expressão pequena da base total de clientes", já que o recurso só atinge hoje algo como 10 por cento do total de assinantes.

A empresa não informa quantos usuários tem na terceira geração, que a Claro começou a operar em novembro passado, mas Cox considera que a oferta dessa geração foi uma das razões para a companhia ter ultrapassado a rival, que entrou depois (no primeiro trimestre deste ano).

O executivo também disse não poder dar mais detalhes da chegada do iPhone, celular da Apple com quem a sua controladora, a mexicana América Móvil, fechou contrato para vender em toda a América Latina.

Ele só destacou que "o que se sabe é que TIM e Oi não têm contrato com a Apple, por isso não terão o iPhone". O presidente da Vivo informou recentemente que o aparelho chega na última semana de setembro.

A Vivo também venderá o modelo no Brasil, graças ao acordo assinado com a Apple pela Telefónica Móviles, que controla 50 por cento do seu capital.

Em agosto, a participação da Vivo caiu para 30,12 por cento, enquanto em julho era de 30,25 por cento. Em 2006, ela detinha 32,52 por cento do total de usuários do país.

http://br.reuters.com/article[....]/idBRN1830434020080918?sp=true

[addsig]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-25 16:39
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Com a chegada do iPhone, serão lançados também planos exclusivos para serem utilizados com o aparelho. Confira abaixo detalhes de cada um deles:



Plano Claro iPhone 200 minutos:

- Composto de franquia mensal de 200 minutos por mês para ligações locais, sendo 20 minutos para telefone fixo e 180 minutos para ligações de Claro para Claro, dentro ou fora do DDD do cliente, nos estados com cobertura da Claro.

- Franquia de 100 torpedos.

- Franquia de 100 MB para tráfego de dados.

- Valor da Assinatura Mensal: de R$ 92,90 a R$ 108,04, variando de acordo com o estado.

Plano Claro iPhone 300 minutos:

- Composto de franquia mensal de 300 minutos por mês para ligações locais, sendo 30 minutos para telefone fixo e 270 minutos para ligações de Claro para Claro, dentro ou fora do DDD do cliente, nos estados com cobertura da Claro.

- Franquia de 150 torpedos.

- Franquia de 150MB para tráfego de dados.

- Valor da Assinatura Mensal: de R$ 125,90 a R$ 146,42, variando de acordo com o estado.

Plano Claro iPhone 400 minutos:

- Composto de franquia mensal de 400 minutos por mês para ligações locais, sendo 40 minutos para telefone fixo e 360 minutos para ligações de Claro para Claro, dentro ou fora do DDD do cliente, mas no estados com cobertura da Claro.

- Franquia de 200 Torpedos

- Franquia de 200MB para tráfego de dados

- Valor da Assinatura Mensal: de R$151,90 a R$176,65 por mês, variando de acordo com o estado.

Outras informações:

- O valor da mensalidade é fixo, mesmo que o cliente não tenha utilizado todos os minutos.

- Os minutos e serviços não utilizados num mês, não poderão ser utilizados no mês seguinte. Chamadas de longa distância Nacional ou Internacional não serão abatidas da franquia, serão cobradas a parte.

- Chamadas recebidas a cobrar dentro do DDD do cliente serão abatidas da franquia do cliente.

Mais informações no Blog da Claro http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=82 [addsig]
karlosperu
Samsung Galaxy Note II
Joined: Nov 01, 2003
Posts: > 500
From: Los Olivos - Lima - Peru
PM
Posted: 2008-09-25 16:56
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
hola amigo, seria mejor que cuando anuncies equipos nuevos en 3G tambien pongas las bandas en que funcionan.

como en brasil varios operadores usan las bandas 850/2100
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-25 18:42
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Conheça os preços do iPhone 3G da Claro para São Paulo:

---------------------------------------------------
(Planos Claro iPhone 200, 300 e 400): Promoção Claro iPhone com subsídio em serviço
---------------------------------------------------



---------------------------------------------------
(Planos Claro iPhone 200, 300 e 400): Promoção para compra com American Express (Bradesco) em 24 vezes:
---------------------------------------------------



---------------------------------------------------
(Planos Claro iPhone 200, 300 e 400): Planos pós-pagos com subsídio no aparelho:
---------------------------------------------------



---------------------------------------------------
(Preço promocional do iPhone 3G em plano Claro Cartão):
---------------------------------------------------



--------------------------------------------------- [addsig]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-26 09:03
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Fotos do Evendo de Lançamento do iPhone 3G da Claro na Daslu postadas pelo Blog Mac Magazine

Acompanhe como foi o evento da Claro da Daslu em SP

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

>

Acompanhe mais em http://macmagazine.com.br/blo[....]a-claro-na-daslu-de-sao-paulo/
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-09-27 01:57
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Estoque em SP do iPhones 3G nas lojas Claro acaba no 1º dia

O primeiro dia de vendas do iPhone 3G em São Paulo foi marcado por muita espera e ansiedade, mas nada comparado às gigantescas filas à época do lançamento do aparelho nos EUA, em julho, quando pessoas chegaram à porta das lojas até três dias antes do início das vendas. Nesta sexta-feira, em algumas lojas de shopping centers, os clientes chegaram cedo e formaram pequenas filas para garantir a compra.

Logo depois do almoço, na loja da Claro do Shopping Iguatemi, um dos mais caros da cidade, o iPhone havia acabado. Segundo vendedores, todas as 40 unidades foram vendidas logo pela manhã. Mas mesmo sem o aparelho, a loja permanecia lotada de gente querendo fazer cadastro para comprar assim que o lote fosse reposto. As lojas da Claro nos shoppings Anália Franco e Pátio Higienópolis também ficaram sem o telefone e somente a unidade do Market Place ainda tinha 14 aparelhos, por volta das 15h30.

Matéria completa: http://vejaonline.abril.com.b[....]xtCode=149737&date=currentDate


[addsig]
karlosperu
Samsung Galaxy Note II
Joined: Nov 01, 2003
Posts: > 500
From: Los Olivos - Lima - Peru
PM
Posted: 2008-09-27 04:20
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Que bueno que CLARO brasil ya lo tenga 1ero, aqui en Peru tambien CLARO es el 1ero en darlo tambien en PREPAGO



_________________


[ This Message was edited by: giancito on 2008-09-27 03:21 ]
Claro
K850 Blue
Joined: Mar 05, 2007
Posts: 147
From: Brasil
PM
Posted: 2008-10-02 01:31
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Lançamentos Claro

Samsung Touch Wiz (F480)




Alarme

Alerta Vibratório

Aplicativos Java

Bluetooth

Calculadora

Calendário

Conversor de unidades

Cronômetro

Câmera Integrada 5.0 Megapixels

Digitação Inteligente

Display Colorido

E-mail

EDGE

GPRS

Grupos de Chamada

Jogos

MMS - Mensagem Multimídia

MP3 Player

Music Hits

Navegador Internet HTML/WAP

Papel de Parede

Protetor de Tela

Rádio FM Integrado

SMS - Torpedo

Tela Touch Screen

Viva Voz Integrado

Vídeo Captura

Vídeo Download

Vídeo Streaming

WAP 2.0

Zoom

- Memória interna de 50MB expansível por cartão microSD
- Capacidade máxima de memória: 4GB
- Kit básico inclui além do aparelho, bateria, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, cartão de memória microSD 1GB e CD de instalação.

LG KF510



> Agenda
> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bluetooth
> CSD
> Calculadora
> Calendário
> Conversor de unidades
> Cronômetro
> Câmera Integrada - 3.0 Megapixels
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> EDGE
> EMS - Mensagem Gráfica
> Flash integrado à câmera
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> Jogos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Navegador Internet WAP/XHTML
> Rádio FM Integrado
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Captura
> WAP 2.0
> Zoom

Sony Ericsson T303



> Agenda
> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bluetooth
> CSD
> Calculadora
> Calendário
> Câmera Integrada - 1.3 Megapixels
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> EMS - Mensagem Gráfica
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> Hits Polifônicos
> Lembretes
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Music Hits
> Navegador Internet WAP/XHTML
> Papel de Parede
> Protetor de Tela
> Rádio FM Integrado
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> WAP 2.0
> Zoom

Samsung E215



> Agenda
> Alarme
> Alerta Vibratório
> Aplicativos Java
> Bluetooth
> CSD
> Calculadora
> Calendário
> Cronômetro
> Câmera Integrada VGA
> Despertador
> Digitação Inteligente
> Display Colorido
> E-mail
> EDGE
> GPRS
> Gravador de Voz
> Grupos de Chamada
> Hits
> Hits Polifônicos
> MMS - Mensagem Multimídia
> MP3 Player
> Music Hits
> Papel de Parede
> Rádio FM Integrado
> SMS - Torpedo
> Viva Voz Integrado
> Vídeo Download
> WAP 2.0
> Zoom

[ This Message was edited by: Claro on 2008-10-02 00:32 ]
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi
Previous  123 ... 2122 232425  Next
Goto page:
Lock this Topic Move this Topic Delete this Topic