Forum > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portugal P800

12  Next
Author Portugal P800
Afonso
T68 gold
PM
Posted: 2003-01-26 15:59
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Isto é uma tentativa de abrir um trhead debaixo da area "Europa" para os que estão interessados no P800 trocarem ideias/planos.
Krubach
T39 black
PM
Posted: 2003-01-26 16:33
Bela ideia Afonso.

Agora podemos teclar à vontade, sem haver as piadinhas do "fkjgew werh chasj rt cjndsfd". Quero é quer eles vão apanhar no "bujãoe".

Quanto ao P800, penso comprá-lo fora de Portugal (as multinacionais devem pensar que em Portugal nadamos em dinheiro e então as merdas são todas caras como o car****), mas só quando ele tiver disponível oficialmente em Portugal também. É que nessa altura os service points já deverão ter o soft em PT e posso fazer o upgrade do firmware.
Afonso
T68 gold
PM
Posted: 2003-01-26 17:20
Eu já estou farto de esperar e se não compro um P800 em breve ainda desisto da ideia e atiro-me para uma combinação do género Loox-600 + t68i (e depois arrependo-me claro).

Agora a sério. Estou mortinho por descobrir quais são as zonas de garantia que a SE reconhece pois se a zona de suporte de Portugal não se limitar a Peninsula Ibérica e abranger paises onde já haja P800s nas lojas eu meto-me num avião (tenho viagem gratis para destinos TAP) e vou lá buscar alguns. Se fôr um país da CEE nem devo ter problemas se trouxer uma mala cheia deles pois supostamente há "livre circulação de pessoas e bens" e cada um já viria com uma factura em nome do seu destinatário.

Estou confuso por em Itália se dizer que não vão dar suporte aos importados: então para que servem as *warranty zones* ? Eexistem mas depois em cada país a SE local pode mudar as regras?!
Afonso
T68 gold
PM
Posted: 2003-01-26 18:04
Aqui vai um email que mandei para p800@mindmerge.nl (anunciam stock a <800EUR)

----

I want to buy (at least) a P800.
I want to colect it(/them) personaly, paying in cash in EURO.
I can airtravel for free (have family on national aircompany) provided there are free seats on the flight and that TAP flyes to that destination.

What I need to know:
- are you near an international airport? Wich city nearest? How far? Good transports from airport to your location?
- can you do non-online transactions?
- do you provide an invoice/receipt for future SE assistance?
- can you guarantee 100% that upon arrival you would still have the units I reserved before departing?
- How long can you hold such a reserve? (I might not have free seat on the first intended flight)
- Does the price you announce online include all taxes?

Regards, Afonso
cyanx7
Z600
PM
Posted: 2003-01-27 14:31
boa ideia afonso!

mas assim nenhum daqueles cromos nos pode ajudar na nossa busca... temos que manter o outro tópico vivo à mesma - penso eu...

quanto ao "viva o benfica", bem ele vai vivendo, não è?
The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...
I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!
Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...
jonnix
P800 no flip
PM
Posted: 2003-01-27 17:41

Tugas!!

Ficamos por este trhead ou pelo outro que eu criei? Se calhar é melhor este, porque há ppl que não acha muita piada...

Também é verdade que há por aí trheads em que devem usar uma qualquer linguagem encriptada, não acredito que alguém fale assim!!

Enfim, fica a ideia que eu quero um P800, mas não arranjo... . Este forum devia chamar-se "Portugal frustrado P800", não?

Sporting Forever!!
Mastercomilao
P800
PM
Posted: 2003-01-27 18:43
Para o tmacedo:
Já fiz MER** com a msg anterior!!!!!
€759 euros é mto bem comprado!!! Nem com o meu desconto Ensitel consigo saca-lo a esse preço!!!
Se fores para a frente com isso e correr bem, ESPERO Q SIM , diz-me qq coisa e tb me podes ajudar a encomendar um!!! Inglês é easy para mim agora alemão...
Tb?
Um abraço e boa sorte!!!

Para o resto da "Portugalhada" um abraço e não vamos deixar o português morrer no esato nem q os outros se matem de raiva!!!!!!!

Um abraço

[ This Message was edited by: Mastercomilao on 2003-01-27 17:48 ]
Afonso
T68 gold
PM
Posted: 2003-01-27 22:49
Já me responderam:

-----

Hello,

Unfortunatly it isn’t possible to pick the unit up at our place. It is shipped directly from our distribution center.

You must be very desperate for the phone to get one! But, I know your situation, and I am willing to reserve a unit special for you.

We normally don’t ship to Portugal, but we can make an exception for you.

As you know, we are going to ship out the units with the courier of your choise: Dutch Post or TNT Express.

In this mail you find the information to transfer the money to our bank account. The payment can be done by wire transfer.

The faster the money is on our account, the faster we can ship your package.

You agree the following terms with your payment:

There is one year international guarantee on the units. You have to claim this guarantee with your local Sony Ericsson Service Point.
When your unit is defect before it did work, you may return the unit in original packaging within one week and we will get you a replacement unit.
We are not responsible for damage occurred during shipment of the units when the units are in hands of TNT or Dutch Post.
The units are priced €785,-. No VAT is being charged. If you need a commercial invoice, please mail us before your payment.
The units are import units, and have the Swedish and UK English language on it. This can later be upgraded to your own language with attached software.
We have to receive your payment before Friday January 31st. Otherwise your order will be cancelled.
If you want to cancel your order, mail us as soon as possible. After receiving your money, you cannot cancel your order.
We may cancel your order for any reason. If you have already paid, you will get a full refund.
You are going to enjoy the great power of this device.
The total amount of Euro’s to transfer is:

1x Sony Ericsson P800 €785,00

1x Shipment with TNT €55,00

Total: €840,00

If you want to transfer the money by wire transfer (bank):

Account Number: 17.04.75.743

Bank: Rabobank

City: Oss

Swift Code: RABONL2U

Account holder: Alexander Klöpping

City: Oss

If you want to transfer the money by PayPal, please add €37,80 and make the payment with the following emailadress: wace@planet.nl

Remember to transfer the money as soon as possible for fast shipment.

We are going to do our best to work as fast and efficient as possible. We are going to keep you updated with all news that comes in.

If you have any questions, feel free to mail or call us.

Best regards,

Alexander Klöpping

MindMerge Sales

------------------------------
-------------------------------

E eu respondi:
-------------------
Thanks for replying so quickly.
Since I have free air travel it really makes no sense for me to be paying shipping & wire transfers costs.
For me it all boils down to finding an airport with a shop inside or near (and I get to visit a new city too).
Thanks anyway, keep the good business.

[ This Message was edited by: Afonso on 2003-01-27 21:55 ]
Necrosis
P800
PM, WWW
Posted: 2003-01-29 18:16
Viva!

Como sabe bem comunicar em português no Esato!

Tal como vós, eu também estou em pulgas pra ter o raio do bicho nas minhas mãos...
Algures no Esato encontrei este link:

http://www.mobilefly.com

Tem lá o P800 a $759 USD e parece-me ser um site credível. Mas como nestas coisas do comércio electrónico sou muito desconfiado, se calhar vou esperar mais um mês (!) para adquirir o bicho.

rula!

[ This Message was edited by: Necrosis on 2003-01-30 08:10 ]
cyanx7
Z600
PM
Posted: 2003-01-30 21:05
Boas necrosis!

tens feito muitos bluejacks?

o negócio para estes lados anda fraco...
Necrosis
P800
PM, WWW
Posted: 2003-01-31 10:53
Saudações portuenses (vindas de um Mouro ), caro cyanx7!

O Bluejacking não tá a render aqui pras minhas bandas...

Já tenho visto vários donos de tijolos a pavonear pelas ruas, mas não tenho tido sorte em apanhá-los.
Por vezes, quando descubro um ou outro na rua, ainda vou no encalce deles a curta distância pra ver se os apanho, mas não tenho tido sorte.

Uma das últimas tentativas de bluejacking foi a uma senhora que ia no seu Volvo e quando parou por causa do semáforo, eu topei que ela tava a usar o tijolão. Aproximei-me do veículo enquanto este estava parado e comecei a fazer a busca.
Apareceu-me no visor "Telefone" e eu já todo Quando ia tentar enviar o famoso "HateNokia.gif" que gosto tanto de usar nestas incurssões, a ligação perdeu-se...

Da próxima vez não me escaparás!

He he he...

Alguém daqui já tem uma data para a comercialização do P800? É que eu já tou a perder a paciência... Mas como já tinha dito, se esperei até agora, mais 1 ou 2 (!) meses não faz mal

rula!
jonnix
P800 no flip
PM
Posted: 2003-01-31 12:24

Saudações aos Tugas do Esato!

Isto anda mal e a paciência está esgotadíssima. Nem data para a comercialização, nem preço definitivo (fala-se em 859€...), nem nada...

Ai ai...

Temos que nos aguentar, né? Já não deve faltar muito...

P.S: Eu quero um P800!!!
cyanx7
Z600
PM
Posted: 2003-01-31 12:34
@jonnix: "temos que aguentar" - lembra-me um e-mail a gozar com o benfica , mas adiante...

@necrosis: também não apanhei mais ninguém... outro dia fui ver o 007 mas os telemóveis na sala estavam todos desdentados!
ando a rondar um 7650 no piso da alimentação do norteshopping há 1 mês!!!!! Se o apanho... Vai ser uma casa a arder!
jonnix
P800 no flip
PM
Posted: 2003-01-31 14:07

Pessoal, alguém fala sueco?

Então vejam isto e digam-me o que acham. Ah, é verdade, 6,195.00 SEK são 623€. Interessante, não?

http://www.dustin.se/shopping/ProductDetail.asp?PID=5010050486
cyanx7
Z600
PM
Posted: 2003-01-31 21:17
eu já vos tinha dito!

na suécia é k esta merda rola

e como é um país verdadeiramente civilizado vocês até podem quase confiar na honestidade dos gajos... pensem nisso! os gajos têm as prisões vazias, meu!

apesar das minhas manias com o t68, quando vi o mau da fita no filme do 007 a mexer naquilo... atrofiei!
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi