Esato

Forum > Sony Ericsson / Sony > General > P800 in Portugal or Spain

123  Next
Author P800 in Portugal or Spain
jonnix
P800 no flip
Joined: Jan 22, 2003
Posts: 71
From: Lisboa, Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 13:58
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Can anyone tell me when it will be available in Portugal? Or Spain? Or how much will it cost?
I want to see if it's better to get one from the net, maybe from sweeden. Can anyone tell me how much does it costs in sweeden, in Euros? With no SIM card...

Tx!!

cyanx7
Z600
Joined: Jan 02, 2003
Posts: 228
From: Porto, Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 16:08
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
i don't know tha release date - but if u've seen tha price in france in a past topic... 1000 €
do u're math compadre! it can't be much different over here in our sunny corner! get it by net in sweden! or maybe in andorra
jonnix
P800 no flip
Joined: Jan 22, 2003
Posts: 71
From: Lisboa, Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 16:15
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Para variar, e uma vez que se está a falar de Portugal, vamos falar em português?

Tenho lido que em Portugal a SE diz que, desbloqueado, vai custar 859.90€. Não sei é quando. Também não sei onde encomendar, a partir da Suécia, e se a versão é exactamente a mesma que vem para cá. Em relação a Andorra, não faço a minima ideia, mas sem dúvida que deve ser bem mais barato. Pelo menos a minha máquina fotigráfica digital foi...

Krubach
T39 black
Joined: Dec 05, 2002
Posts: > 500
From: Sunny Portugal! :)
PM
Posted: 2003-01-23 16:34
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Oi jonnix,
Saudações benfiquistas,

É a primeira vez que escrevo em português no esato!!!!
Em relação ao preço, tens razão, as informações que tive da SE Portugal indicam para esse preço 859.90 Euros.
Quanto à data, deverá ser lá para final de Fevereiro, principios de Março.
De qq maneira, deixei uma reserva na ensitel, assim que eles o tiverem dizem-me qual o preço.
jonnix
P800 no flip
Joined: Jan 22, 2003
Posts: 71
From: Lisboa, Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 16:40
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Saudações sportinguistas, Krubach!

Esses gajos da Ensitel nunca sabem nada, até enervam. E não percebo o porquê de tamanho atraso, quando o telefone está à venda há tanto tempo, na Suécia. E nem é pelo atraso em Portugal, mas por estar atrasado também em França, UK, etc...

Alguma sugestão de sites onde se possa comprar directamente da Suécia?

tmacedo
T68 gold
Joined: Jan 03, 2003
Posts: 17
From: Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 17:57
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Olá a todos,

Na Phonehouse disseram que dentro de 15 dias esperam te-los disponiveis e tambem deixei o meu contacto...

No entanto vou tentar comprar numa loja alema - www.mptelecom.de por 759€(acho que é o melhor preço q já vi) vão recebe-los dia 31JAN

Tambem vendem na www.mindmerge.nl mas não me inspiram muita confiança, já perguntei em foruns mas acho q não é muito conhecido o site?!?!?

Suecia em www.techshop.nu

Italia em www.telefonomania.it mas estão sem stock

No site telemoveis.com nos comentarios do P800 há varios posts com lojas online...

Quanto a Andorra vou lá no Sabado e se vir algum a preço aceitavel COMPRO!!!

Cumprimentos,
Tiago
e viva o glorioso!!!
jonnix
P800 no flip
Joined: Jan 22, 2003
Posts: 71
From: Lisboa, Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 18:07
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
tmacedo,

ficamos à espera de reply, quanto ao preço do P800 em Andorra.

Boa viagem!!


cyanx7
Z600
Joined: Jan 02, 2003
Posts: 228
From: Porto, Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 19:02
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
boas pessoal, saudações (naturalmente) PORTISTAS para todos!

também me faz confusão escrever em português aqui!!!
parecemos os azeiteiros dos turcos noutro tópico sobre o p800

escrevi em inglês porque pensei que o jonnix fosse espanhol! - afinal quais são as probabilidades?

vocês parece que têm vergonha de dizer de onde são, pessoal!

se não tivessem começado a escrever em português o unico que eu suspeitava ser português / brasileiro era o macedo!

quanto ao preço - houve outro dia um caramelo sueco que me falou em 620 €, mas depois perdi o tópico... deve ter-se arrependido e apagado aquilo

havia aí outro tópico com o endereço de uma loja virtual que tinha um preço fenomenal!!!! - faz uma busca a ver se encontras isso e tem paciência jonnix...

The garbage man is happy as a young maiden losing virginity...
I GOTTA GARBAGE THREAD WITH MY NAME ON IT! YEAH!
Shithappens just became my blood brother and Bjerkebanen my blood sister...
Mastercomilao
P800
Joined: Jan 13, 2002
Posts: 194
From: Portugal
PM
Posted: 2003-01-23 21:55
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Pró Cyanx7: A tua assinatura é do BEST!!!!!!!!!

Pessoal eu trabalho na Ensitel e posso vos dizer q não há data prevista tanto na Ensitel como na PhoneHouse!!!!! Tb tenho chateado constantemente a SE Portuga e em Dezembro e no principio do mês diziam no decorrer do mês de Janeiro!!! Agora já dizem no primeiro trimestre do ano de 2003, ou seja, pode ser em Março!!!
A nossa melhor hipotese será ou compra a net ( se algum de vocês souber de um site barato e q aceite Visa e q tb tenha um num de contacto para confirmaçãoda verasidade do site), ou a Phonehouse importar de outro país como já fez com varios equipamentos, exemplo Motorola V70, Philips 825, ...!!!!
Se no entanto souber de mais noticias digo-vos!!!
Um abraço Portuga!!!
TUGAS CHEGARAM AO ESATO!!!!!!!!!!!!!!!!!
jucame
K800 Black
Joined: Nov 30, 2001
Posts: > 500
PM
Posted: 2003-01-24 00:53
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
English please, in Spain around 600 with Vodafone.
tmacedo
T68 gold
Joined: Jan 03, 2003
Posts: 17
From: Portugal
PM
Posted: 2003-01-24 01:05
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Já encomendei o meu da www.mptelecom.de por 759€ mas como o site é em alemão e tendo já ligado para eles tb mas nao falam lá mt ingles continuo sem ser esclarecido de como vai ser o pagamento...!? Eles vºao receber o P800 dia 31.

No www.mindmerge.nl tambem encomendei um mas não me inspiram lá muita confiança...850€ com envio... fiquei de confirmar até amanha para o receber até ao dia 31 por entrega expresso TNT

Enfim,
ainda não sei mt bem o que fazer pois tenho receio de ser enganado embora houve um rapaz de um site q diz conhecer o mindmerge e ter confiança neles...
Tenho q decidir pq estar À espera q apareça em Portugal, já perdi a paciência...
Ao mesmo tempo, como vou para Andorra amanha, não sei se valerá a pena esperar para ver se lá se encontra alguma coisa..
O que me aconselham?

Obrigado,
Tiago
jonnix
P800 no flip
Joined: Jan 22, 2003
Posts: 71
From: Lisboa, Portugal
PM
Posted: 2003-01-24 11:20
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Isto de falar em português foi boa ideia! O pessoal tá a gostar e a aderir. (Sorry, Jucame)

TUGAS CHEGARAM AO ESATO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer-me parecer então que tanto a phonehouse como a ensitel não fazem ideia nenhuma de quando terão P800.
Provavelmente nem a SE Portugal.

Acho que quem tiver muita pressa deve tentar arranjar na net. Por outro lado, há tantos meses que ele está para sair, que mais 15 dias, menos 15 dias...

Ou então não...

Para o tmacedo, e em relação a Andorra, só para dar um exemplo, comprei lá, no verão, uma Fuji FinePix F601 Zoom, por 570€. Cá, dois dias antes, vi uma a 820€. Acho que vale a pena esperar dois dias, e dar uma volta por lá. O problema deve ser encontrar, mas se houver, é muito mais barato de certeza. E olha, trás muitos, que fazes um granda negócio aqui no esato!!

Sporting Forever

Quero um P800!!!

Ps: Alguém tem ou está a pensar adquirir o CodeWarrior da MetroWerks? Eles têm um kit de desenvolvimento que vem com um P800. Mas é a versão pre-release... Supostamente, com um update do firmware, e fica como novo!

É mais uma possibilidade!
tmacedo
T68 gold
Joined: Jan 03, 2003
Posts: 17
From: Portugal
PM
Posted: 2003-01-24 11:49
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Pois Jonnix,

O único problema é que custa cerca de 1200€!!!!!!!
Eu tb ja comprei um camara Mini DV em andorra mt mais barata ,
a unica questão é se eles já teram o P800 disponivel...
como não tem em Espanha duvido mas nunca se sabe...
O q achas do preço de 759 na www.mptelecom.de?

Cumprimentos,
Tiago
jonnix
P800 no flip
Joined: Jan 22, 2003
Posts: 71
From: Lisboa, Portugal
PM
Posted: 2003-01-24 12:25
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
tmacedo,

apesar de ter muito interesse no CodeWarrior (sou programador), também o acho um bocado caro, mesmo com um P800.

Acho o preço de 759€ um bom preço, e se calhar a melhor alternativa para ter o telefone brevemente. E pelo que tenho lido, bem mais barato do que o que vai custar cá.

Não percebo alemão, e por isso não consigo perceber a diferença entre o P800 a 719€ e o P800 a 759€, no site www.mptelecom.de.

any help?


[ This Message was edited by: jonnix on 2003-01-24 11:29 ]
tmacedo
T68 gold
Joined: Jan 03, 2003
Posts: 17
From: Portugal
PM
Posted: 2003-01-24 13:38
Reply with quoteEdit/Delete This PostPrint this post
Pelo q percebi a versão de 759 (já esgotado)(foi a q eu encomendei...) era limitada a um número de unidades baixo e tinha Ingles e Alemao.
A outra de 719 só tem Alemão e a chegada está prevista até Março!!!

Obviamente que os primeiros devem ser unidades importadas(penso eu), o que é estranho é terem a lingua alemã tb
Access the forum with a mobile phone via esato.mobi