Posted by ares
@Boolean, já Testei o teu forum wap e parece bom só não coloquei um post porque não tou registado. Parece ser uma boa solução para usar no forum do grizado ;-)
Posted by Boolean3K
@Arez:
Que legal que funcionou via wap!
Eu estou sem acesso wap e não tive como testar... assim que eu conseguir falar com o Grizado, irei passar as manhas para fazer isso...
[]'s
Boolean
Posted by Boolean3K
@Arez e Grizado:
Estou Ripando este nosso "forum" da esato e compilando para fomar um base de dados mais fácil de procurar as informações.
[]'s
Boolean
Posted by panpaniscus
@Grizado
desististe de colocar toques e jogos no teu site wap, em tagtag.com/t610-z600-blog ?
Dava jeito que estivesse actualizado...
@all
O Splinter cell é muito bom, sobretudo o pormenor da mira laser
Posted by Krubach
Qt ao problema do GPRS Optimus: Arranjem um cartão Vodafone d alguem q tenha GPRS activado. Ponham no vosso T630. Mandem uma msg para o 1870 com o texto "wap gprs" e instalem os settings q receberem. Depois usem esse perfil para aceder ao wap. Foi isto q fiz c/ o meu Z600 e no problem.
Posted by ThaZouk
Olá pessoal. Boolean, já estive a testar o novíssimo fórum, mas afinal não era suposto ser sobre a SE? É que Greek, tem mais a ver com outras coisas... E acho que, mantido assim, seria um excelente fórum para revelar-mos o lado Greek que nós temos. Terias era que colocar um aviso sobre questões d ilegalidade. Abraço.
Posted by ares
Tazouk o forum do boolean é outro mas a solução wap pode ser usada no t610 z600
Posted by Turistapt
Não sei se alguém tem o mesmo problema, mas no meu T630, o indicador de sinal tem muitas flutuações e em sitios onde o meu Siemens S45 tinha rede a 100% este T630 oscila entre 60 a 80%, tendo detectado em alguns locais rede a +/- 20%.
No entanto o estranho é que as chamadas continuavam com qualidade excelente e a rede não caia... achei estranho e descobri na net, num teste de uma revista alemã, que parece ser um "bug" do telefone mas que não afecta a performance... passo a transcrever o artigo pois pode interessar a mais pessoas:
"The receipt of the T630 placed us before a difficulty but solvable mysteries; the SE-TYPICAL bar line display of five figures varies extremely and can register even within an office floor dramatic losses and increases. In if second is indicated the still full receipt, then exclusive pressing with the hand near integrated antenna, is sometimes enough to the bar reduced less to two elements or one. The receipt is hardly to be complained of despite nervous power indication: fortunately this has to do only little with the real achievement, that doesn´t match to the indicator."
Alguém detectou isto? Ha firmware para resolver o assunto??
Obrigado pela ajuda!!
Posted by ares
Turista nos se as oscilações do gráfico nada tem a ver com problemas de rede ;-)
Posted by Turistapt
não percebi!
Posted by ares
Só te estou a dizer que o facto do gráfico de barras oscilar num Sony Ericsson não deve ser interpretado da mesma forma do que num nokia, pois não implica problemas de rede...ou seja, não existe "problema"
Pessoal, vejam o meu último post no blogue, e digam o que acham...
[ This Message was edited by: arez on 2004-04-12 00:25 ]
Posted by BubbaGump
@Arez, acho q ele ja percebeu q é um bug, q n afecta a performance.. a pergunta era se há firmware q corrija isso!
Só agr é q vi a tua location, tive em coimbra no f-d-s! Bela localidade. ehe
cumps
Posted by ares
@bubba, é mesmo bela
Eu não sei se será um bug, parece-me é que os gráficos têm diferente significado do que noutras marcas, acho que li qualquer coisa sobre isso por aqui no esato...todos os sony ericsson têm esta característica
Se não há problema de rede, tb não vejo qual a utilidade de uma correcção por firmware
Posted by Turistapt
Abraços!
Posted by Boolean3K
@ThaZouk: é exatamente isso que o Arez falou...
Att.,
Boolean
Posted by BubbaGump
@Turistapt
Experimenta fazer a seguinte combinação de joystick e *:
>*<<*<*
Depois vai a "Service Info" e de seguida a "SW Information"
Eu tenho logo na primeira linha:
R6B004
Algo do género é a versão de firmware q tens.
Para actualizar isso, só com 1 cabo Dongle/Terminator.
@All, quais são os firmwares q se estão a usar no T630? e a GDFS? Ainda é a do Z600?
cumps
Posted by Turistapt
Fiz a combinação e o Firmware é o R4C003 não sei bem se é a ultima do T630 alguém sabe??
Posted by ares
@Turista, tenho ideia que ainda não saiu mais nenhum firmware para t630 sem ser esse...
Posted by panpaniscus
Oi ppl, é hoje que vamos chegar aos 1000 posts :-)?
Posted by Krubach
Tou de olho nisso
Posted by ares
Parece que sim
Ppl, jogos novos daqui a pouco
Posted by ivog_rocha
@all
Porque é que não começamos a postar tudo no forum do Griazado?
Assim as coisas não ficavam dispersas!
Posted by rmcrys
Viva pessoal, que tal essa Páscoa?! Espero que tenham enchido bem a barriga!
Estive na 6ª-feira com um Nokia 6600 e posso-vos dizer que fiquei completamente embasbacado com aquele telemóvel (smartphone). É FANTÁSTICA aquela porcaria!!!
O dono do 6600 tinha 50 Gifs animados na memória + montes de videos com som + montes de fotos e ainda tinha 60% da memória total (cartão + interna) livre! E o que me espantou mais? A câmara fotográfica VGA! Não tem NADA haver com qualquer outro telemóvel! Nem o 3650, nem o 7650, nem o P900 chegam perto daquele! Parecem fotos de uma máquina fotográfica digital de 1.3MP só que em resolução VGA!
Ele tinha uns GIFs engraçados e mandou para mim. Eu apaguei TUDO (jogos + toques + imagens + themes) e fiquei com 2030Kb livres, consegui copiar 7 GIFs animados até a memória ficar cheia... . Escusado será dizer que os Gifs no 6600 ocupavam 680Kb, no T610 ocuparam 1976Kb!!!
O File System do T6xx/Z600/K700 é igual e INADMISSÍVEL o espaço ocupado que origina. A salientar que o ecrã do 6600 é menos claro mas superior ao do T6xx/Z600 ao nível de cores, contraste e resolução. O 6600 também tem themes o que é um bónus grande e é bem mais rápido e potente que os SE série T e Z.
Eu andava a "sonhar" com um T630 escuro mas depois de ter este 6600 (eu sei que não são da mesma gama) é difícil contentar-me com "pouco"
_________________
This was posted in a AMD Athlon 64 3400+ @ 4000+, 2Gb DDR 400, 2x Maxtor 250Gb SATA RAID HDD, ATI Radeon 9800XT 256Mb, DVD-ROM ASUS 16x / Plextor DVD-RW 8x, Samsung SyncMaster 21´´ at 2056x1536 85Hz. Have Fun!
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-12 13:55 ]
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-04-12 13:55 ]
Posted by panpaniscus
@rmcrys eu também estive para comprar o 6600. Só não o comprei (lá ia o folar das próximas pascoas) porque não cabe no bolso das calças de ganga :-). Mas reconheço que os smartphones caminham para formatos cada vez mais compactos
Posted by Krubach
O poder do lado negro é muito forte...
Volta para nós rmcrys!
_________________
Check these coordinates 39°04'51''N/-9°15'14''W here.
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-04-12 14:11 ]
Posted by ares
@rmc, O 6600 é porreiro, mas tb demasiado grande para mim...isso dos 16 mb livres no k700 ainda se vai ver...tb diziam que o t610 iria ter bem menos de memória livre do que tem.
@ivo, este tipo de "conversas" em princípio deve ser mantido aqui, o forum do grizado deve ser usado para questões e partilha de informações específicas sobre os telemóveis...quero ver se coloco lá uns tutoriais sobre configuração de email, cmessenger, etc, aquele tipo de coisas que o ppl está sempre a perguntar
Posted by rmcrys
@panpaniscus: Isso é verdade, ando a poupar uns trocos mas falta sempre um balúrdio para lá chegar...
@krub: LOLOL, pode ser que o lado bom da força me puxe com o K700 ou T650 antes da força negra me tomar com o 6600 ou sucessor
@Arez: Se formos pela lógica, o K700 deve ficar a custar mais ou menos 350/400€ que é o preço aprox. do Nokia 3660. O 3660 tem 4Mb internos + 16/32Mb de cartao e pode-se mudar para outro maior. O K700 tem 32Mb fixos. Ainda que eu acredite que se pode chegar aos 32Mb livres (coff coff) tem sempre aí uma grande desvantagem ampliada (e muito!!!) pelo File System. Relativamente ao 3660 só ganha em tamanho/peso, construcção e estética.
Posted by panpaniscus
@Arez como faço para configurar o email e o cmessenger? :-)
Posted by ares
@rmc, mas o 3660 para além de grande e pesado é feio, e não sabemos se o k700 vai ter o mesmo file-system...para além disso, eu não conto usar o telemóvel como leitor de mp3, e para fotos vga, jogos no max com 500kb, toques mp3, midis, temas, etc, 32mb são mais do que suficientes, sendo o telemóvel lindo, leve e pequeno
@panpa, vou ver se faço um tutorial no fórum do grizado
Posted by Krubach
@Arez
Tens uma PM.
Posted by Turistapt
Isto é o que dá ser novo aqui....
Fiquem bem!!
Posted by PreSeRv4TiVo
Boas pessoal.. Já tou á espera do meu t630 xP
Posted by ares
@turista, é o fórum t61(3)0-z600...se acederes através de http://t610z600.no.sapo.pt/ tens acesso a todos os recursos da comunidade.
@krubacch, vou ver
@panpa, já criei os tutoriais
http://t610-z600.dynip.com/forum/viewtopic.php?t=22
http://t610-z600.dynip.com/forum/viewtopic.php?t=20
@PreSeRv4TiVo, bem-vindo
Posted by Turistapt
@rmcrys Tens razão que o t630 não é da mesma divisão do 6600, mas realmente um colega meu tem um 6600 e por muito porreiro que seja acho que é grande demais tal como o SX1 da Siemens. Eu tenho um T630 Black e estou super
Posted by kasei
Amigos.. cuanto cuestan estos teléfonos en portugal.. t610, z600, t630, p800, p900 obrigado
Posted by Turistapt
T630 bloqueado ao operador - 240€
Posted by panpaniscus
@Arez
Já consegui ligar com o mail interno, Obrigado pelas dicas!
O mal é mesmo o saldo diminuir, de cada vez que me ligo
@all
Para navegar de borla, basta ter um cartão optimus, mesmo que seja antigo, e ter o telemovel desbloqueado.
desbloquiei um nokia 3200, coloquei um cartão optimus antigo, liguei para o 1234 e pedi para activar o gprs, depois de receber as 2 mensagens sms de configuração, ficou tudo a dar a 100% e de borla
Posted by ares
@panpa, como digo no tutorial, por enquanto só paga para ver mails quem quer, porque dá usar o portal para isso...e com o cliente de email, tb recomendo a opção para ver só os cabeçalhos, que fica mais barato
Posted by Boolean3K
Pessoal, baixei nossos posts daqui do esato até a página 64 se não me engano... coloquei na minha página com um sistema de procura, para facilitar nossa vida na hora de procurar alguma coisa antiga daqui..
não está 100% ainda.. mas acho que quebra um galho..
http://geeknews.com.br/search/
[]'s
Boolean
Posted by panpaniscus
@Arez tens razão para jà só quis testar
Posted by ares
990!
Posted by saul
991!
Eheh.. é melhor não continuar
Posted by panpaniscus
Contagem decrescente pessoal! 992 :-)
Posted by cyanx7
994?
vocês passam-se!
Posted by nunopresley
994...
Posted by Turistapt
995
loll so faltam 5
Posted by cyanx7
isto vai ter que ser rápido...
Posted by panpaniscus
1000!
Podem ir beber o leitinho, uma mijinha e cama!
Posted by borg_
@Arez
Estive a ver os teus tutoriais, estão muito bons.
É o tipo de dúvidas que muito pessoal tem
Em relação à "guerra" Nokia vs SonyEricsson e à escolha de telemóvel,
posso dizer que já tive mais Ericsson/SonyEricsson que Nokias.
Nokias, já tive 8210,8310,7650,3650 e sim o 6600 também, dá para tirar umas melhores fotos, sim dá, filma uns clips de video, ok...tb muda os temas, sim..., etc..., bateria que dura 1 max. 2 dias
, crash de software
, eu sei lá... uns gostam outros não.... dos que tive só o 8210 é que foi um autêntico cavalo de batalha e o que durou mais...
Tenho um T630 depois de ter o T610 e só posso dar-me por contente, o Z600 não é o meu estilo
Actualmente a minha bateria com bastante uso, Wap, Bluetooth, Jogos, temas, Fotos, etc... está a durar 3 dias com heavy uso
, por estas e mais razões dou preferência à SonyEricsson.
Pois tb já tive teleles da Samsung -S300, V200, C100, X600 e Siemens - C35i, S45i,S55,M60...., e nenhum deu-me tanto gozo como o presente T630
_________________
T630 LIQUID BLACK + R4C + GDFS Especial = 2.8 KB + Blue Torch + Desk Stand CDS-11 + Bolsa ICT-14
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-12 20:48 ]
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-04-12 21:06 ]
Posted by panpaniscus
Ok, foi só para lançar a confusão!
998................................only two bullets more! $%&/()=?»?=)(/&%$#"$%&/()=?=)(/&%$#$%&/()=?=)(/&%$#"$%&/()=?=)(/&%$#$%&/()=?=)(/&%$#"#$%&/()=)(/&%$#"$%&/()=)(/&%$#"#$%&/()=)(/&%$#"#%&/()(/&%$#"#$%&/()=)(/&%$#""#$%&/()=)(/&%$#"!"#$%&/()=)(/&%$#"#$%&/()=?=)(/&%$#"#$%&/()=?)(/&%$#"#$%&/()=)(/&%$#"#$%&/()=)(/&%$#"#$%&/()=)(/&%$#"#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$#$%&/()(/&%$#"#$%&/()=)(/&%$#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$#"#$%&/()(/&%$#"$%&/()=(/&%$#$%&/()=(/&%$#"$%&/()=(/&%$#$%&/()=)(/&%$#$%&/()=)(/&%$#$%&/()=)(/&%$%&/()=(/&%$#"$%&/()=?=)(/&%$#"#$%&/()=?=)(/&%$#"#$%&/()=?=)(/&%$#"!SDFGHJKLOIUYTREWERTYUIO?=)(/&%$#"WSDFGHJKLMNBVCXCVBNM;:OIUYTRE#$%&/()=)(/&%$#"#$%&/()=IUYGFDFGHJKLǪ
ªÇLKJHGFDSDFGHJKLÇOI(/&%$#$%&/()=)IUYGTFREFGHJKLKMJNBVCXZSW#$%&/(IJHGFR$()OKMJ
Abraço!