Welcome to Esato.com




Brasil - Claro lança programa "Leve o 3G da Claro para sua cidade"


Click to view updated thread with images




Posted by Claro
> http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=149

Lançamos hoje o programa Leve o 3G para a sua cidade, conforme prometido no post Atendendo a pedidos, publicado aqui no blog em 5 de dezembro de 2008.


> http://www.claroblog.com.br/leveo3g/oqueeoprograma.asp

Desde que o ClaroBlog foi ao ar, temos recebido inúmeros comentários e pedidos de leitores sugerindo que nossa cobertura 3G seja levada até suas cidades, mas, como vínhamos enfatizando, a implantação de uma rede de telefonia celular e de uma nova tecnologia envolve uma série de fatores externos e estratégicos que muitas vezes não nos permitem prometer ou mesmo antecipar qualquer tipo de informação.

Ainda assim, considerando que esta é uma solicitação de grande parte de nossos leitores, resolvemos criar o programa Leve o 3G para a sua cidade, onde, por meio dele, clientes e não-clientes da Claro, moradores de localidades que não possuem a cobertura 3G da Claro poderão votar e ajudar as suas cidades a receberem a nossa rede 3G.

Para isso, basta clicar sobre o banner do programa, ao lado esquerdo da home do blog e selecionar a sua cidade. Caso ela não possua cobertura 3G, será aberta a tela de votação, lembrando que será aceito apenas um voto por CPF.

Mais informações, bem como detalhes e regras podem ser vistos na página do programa.

Participe! O programa Leve o 3G para sua cidade fica no ar para votação até o dia 08 de março de 2009.


Click to view updated thread with images


© Esato.com - From the Esato mobile phone discussion forum