Welcome to Esato.com




Brasil - iPhone 3G da Claro chega em Setembro para os Brasileiros


Click to view updated thread with images




Posted by Claro
São Paulo - Operadora liga para clientes da concorrência cobrando taxa de reserva de R$ 100 antecipados para o aparelho, que sai em setembro.

A Claro lançará o iPhone 3G no Brasil em setembro, conforme antecipou a Macworld Brasil. Entretanto, a operadora pretende cobrar 100 reais antecipados para a reserva do aparelho - mas só para clientes das suas concorrentes.


A Claro começou a telefonar para os clientes que efetuaram o cadastro no site da operadora para requisitar o pagamento da taxa de reserva. A operadora informou ter recebido mais de 100 mil cadastros de interessados no iPhone 3G.


Em telefonema para um número da redação da Macworld Brasil cadastrado no site, a atendente da operadora informou que os 100 reais serão descontados do preço final do aparelho, que não foi informado. O iPhone 3G começa a ser vendido na segunda quinzena de setembro, de acordo com a atendente.


Ligamos também para o telefone de informações da Claro, que informou que apenas clientes de outras operadoras terão que pagar a taxa de 100 reais de reserva.


Esse segundo atendente do call center também não informou o preço sugerido do iPhone 3G. Os clientes da Claro precisam ir a uma loja para obter mais informações sobre a aquisição do iPhone 3G.

A assessoria de imprensa da Claro confirmou que está entrando em contato com clientes cadastrados para fazer a oferta.

Colaborou Fabiana Monte, do Computerworld

http://idgnow.uol.com.br/tele[....]-com-taxa-de-reserva-de-r-100/

Comunidade oficial do iPhone 3G da Claro: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=56443537


Click to view updated thread with images


© Esato.com - From the Esato mobile phone discussion forum